Na qual eu tirei mtas fotos.
Uns dias antes disso ele disse que não queria namorar ninguém e q ainda gostava um pouco de mim.

Uns dias depois da festa e de eu ter ignorado no zap por ele ter pisado na bola, ele foi la e deixou uma mina postar uma foto com ele de coração numa balada e dizendo casal top.
Mas la ainda está solteiro...

Será q ele fez para me provocar?como já fez de outras?
Até hj nao falo mais c ele...

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
04/09/2016 13h11
Mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi parecem dois otários, cheios das frescuras e se não se doeu, se está tão "brava" assim com ele, por que se importa se ele ficou com essa ou aquela? Ele seguiu à vida dele e tacou um foda-se para você, legal, até porque você não é melhor que às outras, nem onde você mora, nem aqui no site... Você deveria seguir sua vida também.
04/09/2016 21h56
Enquanto você ta sofrendo por ele, ele ta comendo outra. Abre o olho mulher, ele não presta.
elas respondem
anônima
04/09/2016 12h08
Fia, ele ta te zoando. Se ele não quer relacionamento sério, que parece ser o que tu quer, bola pra frente. Ignora.
anônima
04/09/2016 21h43
Pare de ser infantil e assuma que gosta dele
04/09/2016 21h45
Saudades dos meus 14 anos
anônima
04/09/2016 13h02
Parece que ele quer provocar sim, ou seguiu a vida com a outra.
anônima
04/09/2016 13h26
Homem normalmente não faz esses joguinhos. Deve ter seguido a vida, eu faria o mesmo.
04/09/2016 21h46
Ele só seguiu