As pessoas que me conhecem me acham um cara bacana, honesto, inteligente, dizem que sou a pessoa mais honesta que conhecem, etc. Gosto de relacionamentos sérios e sei que pelo menos três namoradas que tive ainda gostam de mim, o problema é que pouquíssimas pessoas me conhecem. Eu não sei como falar com mulheres que não conheço, não consigo dar o primeiro passo, nunca passei uma cantada e para piorar eu normalmente deixo uma primeira impressão ruim, pois embora tenha grandes qualidades, sou meio arrogante na hora de falar ou sou pessimista demais.

Como seria um bom quebra-gelo para vocês, como um cara que estão conhecendo agora poderia chegar em vocês sem assustar ou sem parecer babaca demais?

eles perguntam
1 1
elas respondem
04/09/2016 12h41
"sou meio arrogante na hora de falar ou sou pessimista demais" começa mudando isso, não seja arrogante e nem pessimista.
eles respondem
anônimo
04/09/2016 12h25
Recebo muito elogios no dia a dia as pessoas me param para dizer que sou linda mas fico pasma que quando saio para a noite os homens simplesmente não chegam em mim eu devo ter algum problema só pode . Ontem por exemplo sai com amigas e quando sai de perto delas chegaram uns para falar com elas aí depois um sujeito ficou olhando e quando veio foi para falar com a minha irmã tipo eu entendo que não é toda vez que você sai que vai alguém falar contigo mas poxa vejo eles pegando menina beeem menos bonita que eu .
Será que eu aparento algo ruim ?

http://elaele.com.br/comportamento/34562-o-que-pode-ser.html
Você pode começar conversando com essa anônima.