Tipo, estou no trabalho , o cara me olha todo me querendo, mas diante das pessoas me trata mal, me desqualifica e um monte de coisas...cara me dá uma raiva porque eu quero ir em cima de dele, mas não dá.
Ele é comprometido, penso que talvez esteja até terminando, eu acho ..
Puxa, fico triste porque uma hora penso que ele gosta de mim ou não...:(

Qual o motivo pra fazer isso ?
..

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
24/12/2020 18h53
Vc é muito vadia kkkkk
24/12/2020 18h24
Ficar triste? Cara, ele é comprometido, tenha vergonha nessa cara
24/12/2020 18h22
o motivo é ele ser um babaca, esquece esse cara
24/12/2020 18h57
A única estratégia que uso é olhar fixamente para os olhos dela, algumas retribuem da mesma forma e outras desviam o olhar, já fiz isso com uma garota e ela ficou me encarando kkkkk depois ela começou a rir kkkk
elas respondem
anônima
24/12/2020 18h27
Desencana gatinha, se valorize o cara quer te pegar as escondidas, não te respeita na frente dos outros pq quer manter aparências. Você acha mesmo que merece passar por isso ? Se valoriza por favor !
anônima
24/12/2020 18h35
Credo, vc tá de olho num homem lixo desses?