Em quanto fica falando comigo, que gosta de mim, que é meiga, ela fica falando em outra conversa paralela com as amigas, falando putaria que queria sentar e kikar, falando multiplica senhor nos comentários do Instagram nas fotos de um monte de homem.

Dariam chance para esse relacionamento ou devo pular fora?

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
24/12/2020 19h34
Salta fora CORRENDO. Esse tipo finge de santa pra fisgar o cara, mas depois mete chifre nele
eles respondem
anônimo
24/12/2020 18h41
Tá te enrolando, guria assim é pegar e tchau. No máximo manter contato só pra transar, namorar uma assume é pedir pra ser corno.
anônimo
24/12/2020 18h40
Kkkkkkkkkkk Vc ainda tem duvida? Seriously?
anônimo
24/12/2020 18h55
Que interesse? Que relacionamento?
anônimo
24/12/2020 19h35
corre!!!!!