Eu e um colega da facul ficamos a 3 meses atras, depois disso a gente passou a ficar com vergonha um do outro ( eu sou timida e ele tmb)... chegaram as férias, ele viajou p ksa e fiquei sabendo que começou a namorar...
mas n entendo ele, de vez em quanto escuto algo referente a mim, como se a pessoa ainda pensasse em mim. Um amigo dele me revelou que ele tinha planos mais serios comigo.
É melhor eu esquece-lo ? Me ajudem!!

elas perguntam
0 2
elas respondem
04/09/2016 12h46
Kkkkkkk eu acho engraçado essas pessoas que ficam e depois fica com vergonha um do outro.
O problema é a timidez, por isso nada acontece e vocês acabam perdendo a oportunidade de ficarem juntos, os dois tem que conversar e decidirem ficar se ambos quiserem.
04/09/2016 12h58
Chama ele conversa, e conta oq vc sente