Estou gostando de um garoto, e a princípio achei que ele não ficasse com garotas por ser timido, mas agr descobri que uma garota (maravilhosa) queria ele, e ele nem ligou... sei de uma garota q ele ficou, mas isso já se fazem anos.
As vezes parece que ele tem interesse em mim, e eu pensei em contar dos meus sentimentos pra ele, mas acho q ele vai ficar meio ''foda-se''. O que eu faço?

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
19/09/2014 00h25
Quando eu era mais novo (lá pros meus 13, 14 anos), naquela época em que todo mundo ta descobrindo a sexualidade e o mundo do "ficar", várias meninas da minha sala eram meio afim de mim, algumas se insinuavam ou pediam para as amigas me darem um toque, mas eu nunca correspondi.

Eu era gay? Não. Só extremamente tímido para esse tipo de coisa, e enquanto uma menina não chegou e teve paciência pra bater papo comigo e deixar as coisas fluírem naturalmente, sem aquela pressa de "hein me pega ali no canto, vamo agora!", eu não consegui me soltar com mulheres. Hoje não valho mais muita coisa hahaha, mas isso serve de exemplo de que o fato de um homem não retribuir suas investidas não necessariamente significa que ele é homossexual. Ainda mais entre 12-17 anos.

E outra coisa, esse negócio de chamar o cara de gay porque não "comparece" quando alguma menina chama é extremamente tosco e machista (sim, uma coisa que toda mulher faz, e é machista!), pois tem um pensamento tipo: "Ele é homem? Então é obrigado a aceitar uma menina quando ela quer, se não não é macho de verdade ou é bixinha, homem é OBRIGADO a aceitar uma mulher qualquer hora...", ridículo isso, as vezes o cara só é tímido e não nasceu virado pra lua em termos de relacionamento, por isso, não taxe uma pessoa de alguma coisa sem conhecê-la primeiro.
16/09/2014 11h51
Gay ele pode ser, tem homem que casa e tem filhos i é gay só depois de velho que vai assumir...

Mas enfim, tenta alguma coisa com ele, ele dá pinta de ser gay? não digo de não ficar com mulheres mas sim de atitudes, falas essas coisas...
anônimo
13/09/2014 22h37
Roube um beijo dele.
Esse jeito descontraído pode ser uma estratégia para atrair garotas.
anônimo
14/09/2014 01h03
Não exatamente, eu tinha uma mania feia de demonstrar gostar de algumas garotas metidas a besta, e depois sair fora, haha.. só para vê-las arrependidas, Enfim.. as vezes os focos dele são outros, ele deve estar focando em outro ponto da vida, e não esta se interessando por ninguém no momento, enfim, como o anonimo disse, roube um beijo dele e veja como ele reage, ou se for paixão sua mesmo, chame ele para o seu quarto, tire a roupa e veja o que ele faz hahahahahahaha;.. boa sorte
anônimo
14/09/2014 15h45
Tente esbarrar nele...
anônimo
18/09/2014 19h20
Para ele e pergunta se ele toparia ser mamado. Todo homem hetero toparia. Se ele não topar, é do babado.
anônimo
29/06/2015 23h55
Creio que só perguntando pra saber, HSAUHSAUH'...
Entre meus 13 até os 20 anos, não ligava muito pra ficar, acho que isso se deve ao fato dos meus primeiros beijos serem traumáticos. Nunca fiquei com garotos e nem quero, então a melhor maneira de saber o que acontece com ele é ir jogando umas indiretas ou então perguntar na lata logo...
anônimo
30/06/2015 01h11
Bom eu já recusei várias garotas só por não estar afim, nunca precisei de muita companhia, sempre achei que era melhor estar com poucas certas ao invés de experimentar várias não me daria bem. Vai ver ele pensa como eu
Obs: amo bocetae sou super hetero
elas respondem
anônima
14/09/2014 19h24
Ai @opoderosochefão que chato isso, rsrs Eu acho que ele não é gay não, se fosse já estaria namorando ou ficando com algum homem rsrs