Vejo muitas mulheres dizendo em entrevistas e fóruns que não gostam de homens muito musculosos, e em contra-argumentação há também homens que retrucam dizendo ser hipocrisia, pois mulheres adoram homens fortes, com grandes músculos. Creio que primeiramente haja um erro da parte das mulheres em não especificar o que seria musculoso demais, e dos homens em também não levar em conta essa falta de especificação.

Explico: creio que seja uma estética quase universal que um corpo bem proporcional, seja masculino ou feminino, seja muito atraente, ainda mais quando se possui fartura de alguma parte, no caso dos homens, músculos fortes.

Mas obviamente tudo em exagero é péssimo, e entrando no "X da questão", presumo que quando as mulheres dizem que não gostam de musculosos se refiram a homens estilo fisiculturistas, que possuem músculos abnormalmente grandes e desproporcionais à qualquer biotipo/altura.

Um exemplo de musculoso para mim seria o ator pornográfico Peter North, o qual fez muito sucesso principalmente devido à sua capacidade de ejacular quantidades enormes de sêmen em um único orgasmo, mas também se destacou no ramo por seu corpo robusto e definido.
Para mim ele seria o ponto ideal de um corpo "bombado", mas admito que além disso, músculos demais tornam-se feios e exagerados.

Já disse tudo que gostaria de detalhar, e no aguardo pelas respostas.

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
24/12/2020 19h30
Li tudo, concordo com sua explicação, quero um autógrafo e espero que escreva mais livros :)
anônima
24/12/2020 19h30
Era mais fácil ter posto uma foto dele pra dar uma ideia do shape do cara, botei no Google e não deu pra ter ideia alguma
24/12/2020 19h33
É só não ficar exagerado , o meio termo é melhor
24/12/2020 19h33
Passar do ponto para mim é ter gomos não barriga. Acho muito feio aquilo. Parece uns caroços gigantes.
eles respondem
24/12/2020 19h27
Putz, parece um texto que o Carluxo escreveria pensando no Léo Índio.
24/12/2020 22h00
Eu quero é putaaaaa!
24/12/2020 23h57
Cara, um corpo bem trabalhado é bonito, sim. Agora, aqueles fisiculturistas, as mulher não curtem, não.

Pra ficar monstro, ou tu tem uma genética fudida ou só usando esteroides anabolizantes.
anônimo
24/12/2020 19h54
Musculoso: Chris Evans.

"Monstro": Dwayne Johnson
24/12/2020 19h33
Nem fudendo que vou ler essa autobiografia.
anônimo
24/12/2020 19h51
Preguiça de ler
anônimo
24/12/2020 20h28
Hoje eu tenho um problema aos 43, preciso me matar na academia para não engordar e não murchar. Esse cara que você citou perdeu massa pelo que pude ver nas fotos que encontrei. Fica uma merda!

Por aqui 42 de bíceps, 72 de coxa e 1,27 de peitoral, 1,42 de ombro, 1,92 de altura e 88kgs.
anônimo
25/12/2020 09h39
Quero ficar grande monstruoso