Vcs que são casados ou namorando,é normal a mulher ou o cara,sair pra ir em bar beber sem o parceiro.Eu não tenho experiência nenhuma com isso.É tranquilo pra vcs o que acham e pensam??

elas perguntam
8 4
eles respondem
24/12/2020 21h54
Um dos motivos que eu não namoro mais é justamente esse: o excesso de grude da mulher. Eu não podia nem ir ao mercado que ela já queria ir junto. Tem coisas que gosto de fazer sozinho e, além de tudo, ela só me atrasava, me fazia perder tempo. Eu não tinha mais tempo sozinho pra mim mesmo. Isso é extremamente torturante.
Sem falar que ela não sabia fazer nada sozinha, ficava me chamando toda hora. Era um saco e eu prometi a mim mesmo que nunca mais passaria por isso, pois quando terminei, eu já não aguentava mais nem olhar pra cara dela. Sentia raiva com a simples presença dela até quieta.

Há que ter um equilíbrio. Sozinho demais ou grudento demais, nada disso é bom.
24/12/2020 19h31
Sim, você deve ser insuportável e grudenta.
anônimo
24/12/2020 19h33
Querer é uma coisa, poder é outra kkkk
Mas aqui em casa é tranquilo, podemos ter vida social independente sim.
anônimo
24/12/2020 19h58
Só sair sozinho quando minha ex não podia ir, sempre achei tão natural sair juntos que nunca pensei nisso.
anônimo
24/12/2020 21h55
Ele tem uma vida antes de namorar com vc
anônimo
24/12/2020 21h56
É normal ué, o cara não tá em cárcere privado
elas respondem
anônima
24/12/2020 19h59
Não acho nada normal, se é pra namorar e ficar saindo sozinho fique solteiro
anônima
24/12/2020 20h02
Depende do rolê.
24/12/2020 21h57
Além de normal é saudável!
anônima
24/12/2020 21h58
Normal. Ele tem que comer outras bucetas, dar uma variada, né?
Duvido que aceitaria namorado meu ir em barzinho, balada, ou o escambal. Se quer dar rolê fica solteiro então.