Não tive nenhuma, graças
anônimo
24/12/2020 20h20
Só ao receber presentes ruins de pessoas que tem condições, o cara dá presente bom, mas só recebe... O último amigo secreto eu recebi um bom, uma camisa do GRÊMIO da minha ex-colega de trabalho, mas no ano anterior recebi um presente ruim de um ex-colega. De mulher geralmente recebo coisas boas.
anônimo
24/12/2020 20h21
Uma vez dei um presente caro pra uma menina que eu tinha tirado,e ela me deu uma caixa barata que parece que só vem uns 10 bombons.
anônimo
24/12/2020 20h23
Trabalhava em lugar onde todo ano tinha amigo secreto, era passado uma lista onde a pessoa colocava o que queria para evitar decepção.

Eu coloquei que queria um perfume Malbec, tirei uma garota que pediu um perfume na mesma faixa de preço, por volta de 150 reais.

Na minha vez de ganhar o presente, ganhei uma polo? Nenhum momento pedi isso, dei um presente de 150 e ganhei algo de 50 kkkk pqp
anônimo
24/12/2020 20h24
Tirar uma menina pra dar o presente... uma q eu nao gostava e nao ia com a cara dela, e ainda mais por ser menina
So fiz amigo secreto uma vez na vida...na escola ainda
24/12/2020 20h27
Receber um chaveiro de volta, eu nem tinha chaves ;-;
anônimo
24/12/2020 21h11
Se for tentar achar algo positivo pra 2020, foi não precisar participar de amigo secreto.

Desde a escola, só decepção.
O último, estipularam um valor máximo. Comprei um presente um pouco mais caro.
Ao receber o meu, cheguei a conclusão, que deveriam estipular um valor mínimo também.
24/12/2020 21h55
Nunca tive
elas respondem
24/12/2020 20h12
Nunca participo dessas coisas
24/12/2020 20h14
teve uma vez que eu dei uma roupa e ganhei uma caixa de chocolate e teve um amigo doce que eu dei uma caixa de chocolate da garoto e ganhei aquelas bolinhas de futebol, eu nao tenho sorte nessa merda
anônima
24/12/2020 20h16
Ter ganhado um consolo, me senti a puta
anônima
24/12/2020 20h25
Ja tirei eu mesma várias vezes e ja teve vezes tbm que tirei gente que nem conhecia e ainda tive que fazer apresentações falando sobre a pessoa
24/12/2020 20h50
Nunca participei
24/12/2020 21h00
Não ter sido colocada no amigo secreto... Chegou o dia, eu achando que não ia ter amigo secreto, e teve e não me colocaram. Pense na decepção ... Com as pessoas, falsos nojentos.

Mas em relação a presentes... Já ganhei um cd do Exaltasamba, mas detesto samba kkk
anônima
24/12/2020 20h33
Ganhei um troço desse. Deve ter custado uns 5 conto essa merda. Na imagem não parece, mas é pequenininho.