Fala pessoal, Tem uma mulher da minha faculdade que gosta muito de mim porem eu tenho um amigo que não é da faculdade e ja fez sexo (sei porque ele ja tinha contado na epoca). Ela é uma mulher muito interessante mas eu nao sei se devo namorar com ela porque fico me sentindo estranho saber que um amigo meu ja fez sexo com minha namorada sabe, ele sabe como é o corpo dela, já fez sexo com ela, já deixou ela molhada e tals isso me deixa desconfortado. Nao consigo imaginar tranquilamente eu ela e meu amigo juntos em algum churrasco com isso tendo acontecido entende

Quanto ao meu amigo em si ele não ligaria pois ele nao namorou so fez sexo uma vez com ela

Sera que estou sendo bobo ou isso e ruim mesmo? sejam sincero

eles perguntam
7 9
elas respondem
anônima
24/12/2020 20h47
Melhor não. Você não vai levar a sério a garota só por esse detalhe, então é melhor não namorar.
anônima
24/12/2020 20h47
Se fosse eu no seu lugar nao namoraria ela
24/12/2020 20h43
Sim, deve é até bom você pergunta pra ele o que ela gosta
anônima
24/12/2020 20h43
Que bobagem, a maioria das mulheres que vc vai conhecer já transaram com outros. Deixa de besteira, lavou tá nova.
24/12/2020 20h38
Passa o tempo e a pessoa nem lembra mais como é o sexo ou as partes íntimas da outra pessoa.
24/12/2020 20h29
se vc ama ela qual o problema? vc prefere deixar de ser feliz so pq seu amigo transou com ela? foi um sexo casual entao eles nem deve ligar
anônima
24/12/2020 21h03
Vc vai se sentir confortável? Pense bem.
eles respondem
anônimo
24/12/2020 20h28
Olha cara a maioria vai falar pra vc não se importar, que é passado e que se você não aceitar é machista, incel, virjao...
Mas isso já aconteceu comigo e eu escolhi não namorar e foi a melhor coisa que eu fiz, não compensa cara, no caso perto dele eu me sentiria um merda além de tudo mesmo sendo seu amigo o cara vai te olhar como de vc tivesse menos valor.
Já aconteceu duas vezes aliás, uma ano passado e outra esse ano com uma mãe solteira
anônimo
24/12/2020 20h42
É uma situação complicada mesmo, até porque se ele te contou isso deve ter contado pra outros amigos, e depois fica rolando muita piadinha por de baixo dos panos (além do que você já disse aí).

Um professor meu de Ed. Física contou uma vez uma situação parecida com essa, ele disse que era só o cara virar as costas da salinha que geral caia na risada zoando...
anônimo
24/12/2020 20h31
vai chupar o pau dele por tabela kkkkkk
anônimo
24/12/2020 20h44
Ta maluco... Faz isso não que humilhação dos infernos isso.
Caramba arruma outra deve ter uma legal por ai.
Eu nem pensava na opção "namorar" nesse caso.
anônimo
24/12/2020 20h45
Pensa bem, o dia que desejarem um menage, já tem até a pessoa certa para convidar.
24/12/2020 21h03
Ele fez sexo com ela ou com você?
Vocês estavam juntos quando ele fez sexo com ela?
Resumindo, mentalidade abaixo do normal, o que aconteceu no passado fica no passado, evolua
anônimo
24/12/2020 20h28
Credo...imagina chupar a xeca onde teu amigo ja gozou... ughh eu preferia pegar uma q eu n conheço o passdo...sla
24/12/2020 23h15
Não.
feliz natal