Tem dias que ela me vê e nem conversa comigo,
Outros dias ficamos apenas nos olhares,
Outros ainda, ela vem puxar assunto comigo.

Eu não puxo assunto com ela após saber que ela estava ficando com um cara (não sei se é algo sério) mas meio que perdeu o clima.

Mas me intriga essa atitude dela, as vezes acho que ela está afim, outras acho que ela está apenas sendo legal.
Parece que está querendo chamar minha atenção agindo desta forma.
O que vocês acham garota?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
24/12/2020 20h53
Q nem ela nem vc sabe o q quer, para e conversa, odeio pessoas assim:
"Tem dias que ela me vê e nem conversa comigo,
Outros dias ficamos apenas nos olhares,
Outros ainda, ela vem puxar assunto comigo."
24/12/2020 20h52
eu com um amigo no passado era eu q puxava assunto por isso eu parei de falar com ele, eu pensei ´´se ele quiser falar cmg ele q vai ter q puxar assunto´´ ele nao veio e a gente parou de conversar, vc devia falar com ela se nao vc vai perder a amizade dela
eles respondem
anônimo
24/12/2020 20h45
Cara, é porque chegou num ponto que já saturou.
anônimo
24/12/2020 20h45
Ela só quer te iludir, amigão. Espero ter ajudado, abraços.