Sim tem tudo a ver

elas perguntam
4 1
eles respondem
04/09/2016 13h34
Todos partidos são parasitas. Politica é um parasita em nosso organismo né.
Nós sustentamos a todos eles.
04/09/2016 16h20
Verdade é que temos uma safra de políticos péssima. não temos em quem votar, o PT é ruim, mas os que os colocaram para foram são igualmente ruins .

Nada contra o PT ou tudo contra o PT porque eles não são diferentes do PMDB, PSDB....

São iguais, abandonem essa ideia que o PT é o inferno. Todos é que são, não tem inocente nessa briga.
anônimo
04/09/2016 19h59
Os partidos no geral são todos ruins, é verdade. Mas o PT conseguiu exceder todas as expectativas ruins.
anônimo
04/09/2016 19h42
se o pt é parasita e arruaceiro,qual o partido bom?
pois a presidência e o conguerresso não ira ficar vazio!

diga qual o partido bom e fundamente o porquê ele é bom e o motivo do pt ser ruim ou pior que esse.
o data folha disse que o pt era o partido menos corrupto entre os grandes
elas respondem
04/09/2016 14h18
@MadrinhaFada
Não gosto e nem entendo muito de Política,mas PT nunca mais!