Ter que trabalhar no dia do natal, dobrar aos domingos e feriados e umas três vezes na semana e sem folga semanal?

Essa tá sendo a minha vida ultimamente trabalhando para o meu pai, sem carteira assinada e nem recebendo décimo terceiro.
Ele também trabalha muito, mas não foi essa vida que eu sonhei pra mim.

elas perguntam
1 2
eles respondem
24/12/2020 21h13
Já faça um MeiFacil para você não perder o tempo de contribuição
elas respondem
24/12/2020 21h12
É preciso começar de algum modo, utilize esse dinheiro para se capacitar e trocar de trabalho.
anônima
24/12/2020 21h15
Você tá reclamando de boca cheia.