Sozinha e não tem ninguém.. quer ser feliz....
O cara sendo casado debocha da cara dela porque ela não tem ninguém...é estranho..
O cara fica olhando sedutor pra ela, seduzindo, fazendo ela pensar que ele tá afim dela. Só que eu sei que é brincadeira.
O que eu faço, já que isso estä constante na minha vida...
Não aguento mais tanto deboche sobre mim dentro da empresa .

Que vontade de socar a cara dele ..

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
24/12/2020 21h22
Se fazem isso é pq você dá espaço.
Começa cortando essas amizades, que sua vida melhora, é bem simples.
24/12/2020 21h12
Deixe de ser tão burra/ingênua.
anônimo
24/12/2020 21h15
Ele que é comer ela e a mulher dele.
A maioria dos caras não se contenta só com uma.
Aí foi lá às mulheres e copiaram isso.

Acham lindo trair.
elas respondem
24/12/2020 21h13
Eu acho q ele quer te pegar mas não pega ele pq ele com certeza não presta, só ignora