Ontem estávamos bem , tomamos café e tudo !
Só que eu sou um pouco ansiosa e como muito ele sabe meu peso aumentou e tô lutando para emagrecer, porém ele viu que eu estava comendo um pouco amais saiu e começou a jogar piadinha que em vez de eu comer dois paes comer 1 e tals e eu n falei nada ele saiu da mesa e quando saiu encheu as bochechas de ar ( eu tenho bochechas grandes) e ele encheu no sentido de q tô engordando mas se vcs me entendem e isso me matou , me destruiu ! Chorei no quarto ele foi assistir e nem falei com ele nem muito menos ele CMG , dps de muito tempo ele foi embora eu falei - Px vc já vai ?
Ele disse sim já vou vc não fala nada CMG
Eu disse :
Vc sabe pq eu fiquei sem falar cm vc ?
Ele : aaaa eu não posso fazer nada , não vou ficar correndo atrás de vc não

Eu fiquei triste pq eu iria perguntar a ele se ele ficasse do nada sem falar CMG algum motivo teve e ele chega p mim e diz que n vai ficar correndo atrás de mim e relacionamento não é isso é se importar perguntar fiquei muito triste.

Feliz natal boas festas a todos !

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
24/12/2020 21h22
Se livra enquanto é tempo minha filha.. se vc cogitar a possibilidade de achar que pode mudar o jeito desse cara..... sinto muito, não vai
anônimo
24/12/2020 21h20
É meio que obvio que para ele você está acima do peso e acho que ele perdeu a paciência e acabou sendo grosso.

Pelo menos agora você entendeu o recado.

Agora é você que deve escolher o caminho.
elas respondem
anônima
24/12/2020 21h32
Porque ao inves de ficar chateada com ele, não faz um regime e começa a diminuir as calorias? Entra numa academia, faça caminhadas, troque a alimentação, controle seu peso. Isto é até uma questão de saude. Sei que relacionamento não é apenas ter um fisico bonito, mas se voce se descuidar vai virar um balão e sua própria auto estima vai diminuir.
anônima
24/12/2020 21h20
Termine, ele é um babaca