Eles ficam de brincadeirinha demais e parece que tô segurando vela junto com os pais dele

elas perguntam
5 9
eles respondem
anônimo
24/12/2020 21h44
As vezes tenho ciúme do meu irmão pq ele tá namorando e eu tô solteiro.
Mas é a vida.
24/12/2020 21h45
duas criança ele e a irmã ,invés dele te dar atenção vai brinca com a irmã
anônimo
24/12/2020 22h18
Não é normal
anônimo
11/01/2021 22h29
Não é normal, mas conhecendo o mundo a gente sabe que incesto rola solto, se vacilar a irmã pega teu namorado kkk
elas respondem
anônima
24/12/2020 23h46
Meu namorado acha a irmã dele atraente, ele mesmo me disse isso. N é estranho ter ciume n, se vacilar seu namorado até come a própria irmã, ngm sabe né, quem n acha normal ter ciúme é pq n tem maldade na cabeça, só q o mundo é um lugar podre e cheio de pessoas dementes. Enfim, q se foda todo mundo
24/12/2020 21h46
Não, você é estranha
anônima
24/12/2020 21h52
Não é normal não. Você tem inveja do bom relacionamento deles, e você tem de entender que ele tem outras pessoas que ele ama, mas de uma forma diferente de você. Cuidado para não acabar com seu relacionamento com este sentimento negativo e sem fundamento.
24/12/2020 22h48
Eu e meu irmão somos dois bobões, e sei que quando ele ficar mais velho isso não vai mudar, meu pai também é bem brincalhão e nossa relação é muito boa, se eu tenho um namorado e ele tem ciúmes disso eu vou ficar tipo ¿¿¿ Pq são minha família, os homens da minha vida.
Que DEUS lhe / os ajude.
anônima
11/01/2021 22h27
Não deveria
anônima
11/01/2021 22h29
Não, para de ser doente.
anônima
11/01/2021 22h30
Não é questão de ciúmes, mas se eu fosse para a casa do meu namorado e ele ficasse só brincando com a irmã e me ignorando eu também sairia fora. É bem comum, embora doentio, casos em que irmãos nutrem sentimentos um pelo outro e até se relacionam.
anônima
11/01/2021 22h30
Vadia, já sentou no irmão. Vai pro inferno de tobogã.