Ele sente raiva de mim..

Eu não converso com ele porque ele é casado.

Mas percebo que ele não gosta da minha pessoa. Me acha arrogante e metida demais.

Diz que mulher tem que ser humilde, e tudo mais. Mas se a companheira dele é isso tudo, bom pra ele.. não significa que eu seja uma má pessoa.

Sabe, é uma coisa estranha entre a gente....

É sempre uma coisa estranha entre a gente....

Acho que as pessoas até pensam estranho sobre a gente, porque eu não falo nada... Já até tentei conversar com ele como iniciativa madura, já que é natural a gente não ir com a cara de alguém. Mas assumo que já cheguei até pensar que ele estivesse afim de mim, mas cheguei a concluir que de fato, não!

Assim gente! sei que ele deve ser um cara maneiro , educado com as pessoas, e tudo mais; o porém, é que ele é um cara que tem família e não precisa de mais amizades do sexo oposto.
A minha não precisa. Tipo, sei o que pode acontecer entre um homem e uma mulher, e sei que não tem amizade entre ambos, sei que pode rolar sexo e tudo mais. Não estou vivendo um bom período pra fazer amizades com homem assim..

Mas os problemas só pioram, porque o cara não gosta de mim mesmo. Interessante, é que eu nunca vi esse cara direito e já estou ficando com a ficha suja no meu trabalho e nos grupos por causa dele.

Me dêem algum conselho?
Não sei o que faço pra amenizar as coisas..

elas perguntam
6 2
eles respondem
24/12/2020 22h03
Como esta com a ficha suja ?
24/12/2020 22h04
Não sei m
24/12/2020 22h05
Qual o problema?
anônimo
24/12/2020 22h06
vermelho de raiva? confuso!olha se ele não gosta de vc acho que vc não deve insistir.vcs trabalham juntos?que babaca mulher tem que ser humilde e ele não que ridiculo.
anônimo
24/12/2020 22h15
Natal é foda, já está todo mundo com a cara cheia cedo, cedo...
anônimo
24/12/2020 22h34
Vc não tava gostando dele? pensei que tinhas resolvido as coisas já
elas respondem
anônima
24/12/2020 22h07
Você molha a calcinha pro cara que é casado e depois fica criando essas situações na sua cabecinha, né? Vai, confessa.
anônima
24/12/2020 22h31
Arrume um namorado e apareça contando histórias pra todos e rindo