tem dias que eu olho no espelho e vejo minha aparência de um jeito, e tem dias que vejo de outro jeito, tbm muda dependendo da hora(período), de manhã geralmente é melhor, enquanto que de noite nem tanto, o espelho tbm influencia.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
25/12/2020 00h08
Sim. Acho que me vejo melhor a noite...
anônima
25/12/2020 00h13
O espelho do banheiro me deixa horrorosa, a pele fica feia. Já o espelho do quarto minha pele fica bonita. Não sei qual dos dois é o real.
eles respondem
anônimo
25/12/2020 00h09
Man, muda pra porra.
Tentei fazer aquele negócio de definir o formato do rosto (visagismos, coisa de baitola). E tem horas que acho que é redondo, horas que é oval e quadrado.
Mas pode ser pq eu não sei geometria também.
24/12/2020 23h40
Sim, quando me vejo no escuro estou bem preto, mas quando acendo a luz fico mais claro.
24/12/2020 23h41
Não, sempre está horrível.
anônimo
24/12/2020 23h41
Quando estou excitado, me acho lindo.
anônimo
24/12/2020 23h42
Sim, sou um ser artificial revestido com material nanotecnologico capaz de interagir com o meio e mudar suas características conforme a necessidade.