Eu não tenho uma família, tem só eu mãe e irmão, pai mora com vó, irmão viajar
E eu fico só com minha mãe, porém ela só reclama
Família não tem crianças, muitos dizem que é bom, mais cadê a correria a felicidade da família ?
É deprimente pra mim
Todos meus finais de anos são chorando e sozinha

elas perguntam
7 1
eles respondem
25/12/2020 00h21
Eu queria ficar sozinho, em um bairro silencioso, assistindo anime e jogando um pouco. Isso seria o ideal.
25/12/2020 00h22
Já eu tenho toda a família aqui em casa mas mesmo assim essas datas comemorativas são deprimentes pra mim, queria só me isolar num quarto e ficar assistindo anime ou jogando.
25/12/2020 00h24
também me sinto assim
25/12/2020 00h27
Garota, eu cuido do meu pai e avó. Só tomamos um vinho e comemos algumas coisas, mesmo assim foi ótimo. Hoje eu acordei com a notícia que um conhecido de 18 anos morreu, em pleno natal, imagina o quão está arrasada a família dele. Seja grata.
anônimo
25/12/2020 00h23
Se eu pudesse te traria pro meu quarto pra cair de boca no meu peru
25/12/2020 00h28
o meu tambem está assim e nem esta tao ruim assim ...

ja arrumou algo de bom pra fazer ?
anônimo
25/12/2020 00h49
Os meus tmb...desde os 17 anos nao tenho natal nem ano novo em familia, ainda mais agora q to morando longe deles
Inclusive eu num estacionamento de mercado tomando uma coca de latinha esperando a noite acabar... e vendo o movimento
elas respondem
anônima
25/12/2020 00h23
Pra mim também, sinto falta da minha mãe. Às vezes fico triste por ela ter partido tão cedo e eu ter que ter aprendido a "ser mulher" tão cedo e sem a ajuda de ninguém.