11.7K  21/08/2020 19h22

Nunca vou me casar. Mulher é interesseira e utilitarista, veem os homens pelo aquilo que temos a oferecer para elas, status, dinheiro, conforto...
Iso sem falar que hoje a maioria é promíscua, fazem sexo casual, dão para vários caras, engolem esperma, curtem com cafajestes por toda a juventudade e quando cansam casam com um otário.

É tudo um jogo de interesses, uma troca de favores. Mulher só serve como depósito de esperma.

eles perguntam
62 62
elas respondem
04/09/2016 14h50
Já q mulher é tdo puta..pq n pega um homem?
anônima
07/10/2016 19h15
Vem Cá senta aqui no colo da vó e conta, quem foi a moça má que te judiou...
anônima
04/09/2016 17h53
Sua mãe te contou que você é filho do carteiro?
Ou seria do vizinho?
Do verdureiro?
Do eletricista?

Pena que tua mãe não engoliu...
04/09/2016 16h48
O que a dor da rejeição não faz??
Vira viado e cai de boca!
anônima
04/09/2016 14h53
Não tá comendo nenhuma, né?
04/09/2016 16h46
╭∩╮
Ai, que saudades de usar esse dedinho no site.
11/09/2016 20h43
Homems tbm se relacionao por interesse ja me relacionei com varios e a unica coisa q a maioria deles quer e sexo sem compromisso o homem e o ser mais promiscuo do universo bota o pinto ate na parede se tiver buraco la... Homens traem sem motivo e traem mais q nos mulheres nos quando traimos e pq o relacionamento ta um lixo ou entao aguentamos muito sofrimento ai traimos tbm... Tu diz q somos putas bem estou convicta q usar roupa curta nao me faz puta uma vez q isso nao muda carater e tem mais status e dinheiro consigo sozinha nao preciso de macho pra isso e nunca vou precisar pois trabalho e estudo pra isso nunca me submeti a engolir esperma nem nunca fiz anal nem fingi orgasmo uma vez q procuro me agradar e me satisfazer antes de agradar/ satisfazer os outros.... Agora se tu tem micropenis e corno ou eh infeliz nos nao temos culpa... Se tu foi chifrado sua parceira devia ter otimos motivos pra te chifrar seu fanfarao nao traimos por trair como voces fazem se toda mulher e puta sua mae e irma tbm sao????
19/09/2016 14h38
Vira viado e pega seus parceiros mil grau
anônima
25/11/2016 22h02
São mesmo. rs Por isso, eu prefiro ficar com homens. Sugiro que vc faça o mesmo. kkkkk
anônima
07/10/2016 14h38
Nasceu de chocadeira ou sua MÃE tbm é PUTA??
anônima
19/09/2016 14h37
Nem digo pra se relacionar com homem, pq independente do genero ninguem merece voce. Só te resta a mão.
04/09/2016 19h32
Tem toda razão!!!!! Mulher não presta mesmo, vire Gay! Vai dar o C# pra outros machos, certamente eles vão te dar todo valor que vc merece, vão te amar por quem vc é, mesmo vc sendo um bosta, um merda, um lixo humano... Eles vão te amar.... Ao contrario dessas malditas mulheres interesseiras..... :)
Melhor coisa que vc pode fazer amigo :D
anônima
04/09/2016 19h35
Já q mulher e tudo puta ...significa q sua mãe também e uma procede ?
07/10/2016 14h40
Fica calmo
Ngm é igual a ngm
Para de ser babaca, decepção temos a td instante
Desanima não
04/09/2016 17h19
Kkkkkkkkk, histeria é falta de sexo. Quer bolacha?
07/03/2018 11h46
f r u s t r a d o
anônima
07/10/2016 14h35
É? Foda-se.
06/09/2016 22h37
Kkkkkkkk
Gente eu nem li a pergunta toda e já tô morrendo de rir com as respostas da meninas...
Acho que nem preciso responder... Só um babaca ja ta valendo!
anônima
04/09/2016 14h30
Ê domingão ..
Mbg
07/09/2016 00h28
Pena que sua mãe não te engoliu .
04/09/2016 17h48
Esqueceu que acabou colocando sua mãe no meio dessas "mulheres"?
Não vou nem te responder,porque só pela sua imaturidade já vi que se trata de uma criança...
Vê se cresce imbecil.Acho que sei quem é você @anonimo
anônima
04/09/2016 14h24
Ata
anônima
04/09/2016 14h54
Eu procuro dar exemplo, para os homens sabe. Sou mulher de um só,
mas se ele é um galinha a vida mesmo ensina.
anônima
07/03/2018 11h47
Mais um que tomou um chute na bunda e veio aqui chorar
Mas na cama bem que vcs gostam das putas né?
Ooooooooooooooooooolo dó
Joga mais que tá pouco.
04/09/2016 14h54
Não generalize, assim vai ficar sem ninguém.
19/09/2016 14h33
Pare de generalizar e vire homem!

Sei não viu? Vooc deve gostar de um MIMIMI pra fazer esse tipo de afirmação.
anônima
10/12/2017 12h25
Então, sinta-se à vontade para começar a dar a ré no quibe.
10/12/2017 13h20
Mimimi.. você gosta msm é de uma rola grande e grossa cara!
anônima
07/03/2018 11h43
Fica longe de nós mulheres criatura. Morro de medo de homem com essa mentalidade. Principalmente desses que aproveitam o anonimato da internet pra se revelar, mas que aparentam serem equilibrados e legais pessoalmente. Foi por esse tipo de pensamento que um marido premeditou e matou a esposa grávida de 8 meses, alegando que a filha não era dele. E acabou sendo dele. Disse que matou pq amava demais, que tinha muito ciúmes. Pareciam ser um casal perfeito. Então homem, fica longe da gente!
22/11/2016 18h21
Sinta-se à vontade para correr atrás de macho!
11/09/2016 09h34
Olha o que um fora pode fazer com as pessoas de mente limitada...
colega busque Deus e leia e pratique sua palavra( pede discernimento para não julgar errado)e suaviza sua mente. Com ele tornará leve,oh vibrações negativas a sua.
anônima
15/09/2016 00h37
Você tem 80% de razão kkkkkkkkkkk
04/09/2016 20h12
Mulher é tudo para então sua mãe é sua irmã se tiver tb são???
Sua mãe casou por interesse???

Não generalize as mulheres não. Meu filho!
Se vc não sabe escolher mulher o problema é teu!!!
Não são todas q querem sexo casual não!!

Não vem falar merdas aqui não!!
anônima
03/12/2016 13h45
Viadagem chegou e parou, em.
Sua mãe é puta, e sua futura filha. (se é que vai ter né, porque pensando desse jeito, vai ficar sozinho pro resto da vida.)
anônima
20/10/2016 13h40
Lamentável ,, vai morrer solitário
04/09/2016 14h47
Esse cara deve ser BV
anônima
05/09/2016 17h14
Se todas as mulheres são putas, sua mãe deve ser o que? Você foi gerado por um homem?
Gay que não se assume é tenso, viu...
anônima
04/09/2016 17h51
Vc nao pega ngm...
10/12/2017 13h50
A maioria pode ser assim mais tem aquelas que buscam relacionamento sério, construir uma família, sérias..
anônima
22/11/2016 19h46
Depende.
11/09/2016 20h16
TAR! O que é ser PUTA pra você? Ficar com rapazes sem compromisso? Beleza! Homens também fazes. E o nosso prazer, a vontade de querer aquilo que nos faz bem sem a necessidade cobranças alheias? Usar roupas curtas? E de quem é o corpo? Isso interfere em quê o caráter de uma mulher? Usamos o que gistamis e achamos bonito não? Dançar ? Não, porque se ser PUTA for isso é mais um pouco no seu e no conceito de muitos querido, sim, a grande maioria é puta e inclusive eu. Puta sim! Porque sou livre e tenho a liberdade de fazer e usar o que quero e me sinto bem. O problema das pessoas é o julgamento antecipado em meio a esteriótipos.
anônima
19/09/2016 14h35
Machismo ?
08/09/2016 17h01
Mais um bronhador ... se toca garoto ... se bem que nem da pra comparar com um gay esse estúpido AFZAO PA TU CARLH
anônima
31/07/2018 13h07
Case com um homem e seja feliz!
anônima
31/07/2018 13h09
Vc veio de uma acéfalo
anônima
31/07/2018 13h15
ah tá
10/12/2017 13h34
Ganhou bastante atenção né?
Já ganhou o seu dia.
anônima
28/11/2016 19h31
Arruma uma piroka então.
anônima
07/03/2018 11h47
Tô nem aí...
anônima
10/12/2017 13h14
Kkkkkkkkkkkk chorão frouxo.
anônima
22/11/2016 17h57
Sinto pela má experiência que teve com sua genitora.
Bom, sinta-se a vontade para concorrer com a gente os boys magia!
Não tem um interesseiro, nenhum que brinca com sentimentos ou que te use como objeto.
Com certeza se sentirá bem acolhido e respeitado por um rapaz, da mesma forma que nós mulheres somos.
Beijos de luz!
31/07/2018 13h15
Então você é gay e misógino? Espero que nesses dois anos você tenha mudado sua forma de pensar.
anônima
31/07/2018 13h16
Se está revoltado assim pelo visto é pobre, feio e não ta pegando ninguém.
anônima
24/11/2019 23h26
Senti uma pontada de recalque.
Se assume, é melhor do que dar essa desculpa esfarrapada.
anônima
24/11/2019 23h26
Chamou a mãe de puta, sacanagem
anônima
21/08/2020 16h44
H7m
21/08/2020 16h47
Gente, é só pegar um homem então e resolveu seu problema.
21/08/2020 16h47
Então se relacione com outro homem seu arrombado.
anônima
21/08/2020 17h15
Empurra empurra, empurra, empurra que eu sou puta
Empurra empurra, empurra, empurra, que eu sou puta
21/08/2020 17h18
Qual o problema em ser puta, venda seu corpo também.
anônima
21/08/2020 17h20
Fracassado
21/08/2020 19h06
Ninguém se importa.
eles respondem
anônimo
04/09/2016 16h57
E tua mãe ta inclusa também?? Por acaso ela casou com teu por interesse, status e conforto que ele pode oferecer a ela? Então sua mãe é uma utilitarista? E suas irmãs, se tiver, é casada ou vai casar com um cara pelos motivos que vc falou? Sua irmã também ta inclusa nisso aí?
Se você acha tudo isso das mulheres, deveria casar com outro homem também, alias, com essa mentalidade, acho que nem homem vc consegue arrumar.
Se não gosta de mulher, ao menos deveria respeitar elas.
anônimo
04/09/2016 17h32
anônimo
22/11/2016 17h49
só dou risadas , nem vou comentar achei mó graça xjhkxczjklxzckjlzcxxzc
04/09/2016 17h34
Infelizmente, pra vc, nem todas são putas, pois ai ficaria muito fácil pra vc.
05/09/2016 22h30
Veio... se vc descobrir algo melhor q mulher mano... conta pra ngm nao. Guarda em segredo. Mulher seu mamão, eh um ser mitologico. Dificil de entender as vezes, complexos e muitas das vezes guardam o poder na palma da mão mas, são foda e extraordinarios. Mané
anônimo
04/09/2016 14h41
Calma, chifre e dente siso quando tá crescendo dói mesmo. Daqui uns três meses melhora. Kkkk

07/10/2016 19h00
Cara, para de fumar maconha vencida, para com isso!
anônimo
06/09/2016 11h33
Que retardado..kkkk é muito fracassado para pensar assim
04/09/2016 16h45
Tudo não...
anônimo
07/10/2016 14h31
Não vou te julgar, porque eu também já passei por essa fase de revolta com as mulheres, mas vai por mim isso passa cara, não pare de ler Nessahan Alita, mas leia menos, e pare de ficar falando com a galera de comunidade da "Metendo a Real" pois eles distorcem o que o mitoso Nessahan Alita diz é transformam em em Misóginia, todas as mulheres têm mesmo esse lado profano a diferença é que algumas sabem se controlar e outras não, acabam usando a inteligência emocional para acabar com auto estima masculina, mas posso te garantir não são todas, não vou te julgar por que sei que por algum motivo você está frustado, mais cara vai por mim, uma hora vai aparecer uma mulher tão interessante que você vai esquecer todas essas que se deixam dominar pelo lado profano e conseguir oque quer, Nessahan Alita já dizia.. Um dos piores erros masculinos é achar que todas as mulheres são iguais !!
Baixe do google gratuitamente e Leia este livro, ( Nessahan Alita, O profano feminino ) mais toma cuidado leia com estrema atenção pois ele deixa bem claro no início que nem todas agirão de Taís formas quando acabar esse leia o ( Nessahan Alita como lidar com as mulheres ) esses livros mudaram a minha vida com as mulheres cara, eu tinha essas mesmas crenças limitantes que você mais depois disso eu mudei para melhor, o Nessahan é o melhor para te explicar sobre o lado psíquico feminino cara, se tem um homem que entende de mulher é aquele, entre os homens ele é mais conhecido como o mito da literatura masculina, os livros são gratuitos procure aí mais tome cuidado como irá interpretar as coisas !
anônimo
04/09/2016 14h40
Para de agir feito um perdedor, e vai atrás dos seus sonhos! Eu sei muito bem que você consegue!
11/11/2018 19h31
Tudo puta mesmo!
Homens são todos filhos da puta também!!!
É tudo um jogo de interesses!
Não existe almoço grátis!
Se quer satisfazer seus desejos tem que estar disposto a pagar algo em troca!
Sem vitimismo, só as coisas como realmente são!
07/09/2016 00h16
A seca tá forte pelo visto, hein amigão, rs.
anônimo
10/12/2017 12h10
Melhor resposta para esta pergunta, e outras de realcionamentos, na minha visão.

Enquanto ficares atendendo as regras sociais de: casar, carro, casa e filhos. Serás só mais um prisioneiro!
Quer ser livre? Seja solteiro, e se divirta com quem quiser.
Desde o inicio da criação tudo é passatempo, pare de supervalorizar as pessoas como algo perfeito que precisas a acontecer em sua vida. Elas não são seu destino, metade sei o que. São só uma opção de passatempo, use.
Transe e largue, seja solteiro se quiser.
Se neste trajeto acontecer um filho, este sim é amor perpétuo. Você continuará a ser pai mesmo depois de morrer.
Esta é pra geral:
As pessoas não se amam, se usam.
Decepções já somos até para o criador, o livre arbitrio nós fez assim. Desvalorize sentimentos matrimoniais, e as decepções perdem o sentido.
Tudo tem começo, meio e renovação.
Quando tudo começar a te chatiar, continue a caminhar e vá para outra renovação.
04/09/2016 17h29
cara, existe muita puta, assim como existem muitos putos.
Mas não são todas, há muita mulher de família que se preze.
08/10/2016 03h30

só procurar sex appeal, vem muita coisa, tem o google acadêmicos também se preferir
anônimo
19/09/2016 14h38
os caras ai em cima estao certo, vadia é sua mãe, com certeza!
anônimo
06/09/2016 11h02
Já sei o que aconteceu...
Você estava sozinho muito tempo, e tentou sair com uma gp e ela te rejeitou mesmo você pagando o dobro.
+/- por aí, não é?
anônimo
04/09/2016 19h07
Tem mulheres e mulheres, cara, já conheci interesseiras, trabalhadoras, fiéis, não fiéis, gente fina, chata pra caralho, desumilde, engraçada, moralista, humilde...enfim, assim como nós homens, as mulheres são diferentes, é claro que tem pessoas que vem ao mundo com maldade, fazer o mal, se aproveitar da bondade dos outros, agir por puro interesse....não são todas as pessoas, mas uma grande parte, e facilmente se encontra gente desse tipo por ai...porém não adianta ficar de martirizando por isso, é a vida real, aceite, fique com pessoas que te façam bem...amigos, familiares....Eu sei como é ruim ser humilhado, ridicularizado, rejeitado, por ser feio/pobre, sabe o que eu fiz? Melhore a si mesmo, melhores com as pessoas que se importam com você, ninguém tá te obrigando a ficar com mulher verme cara, tem um monte de mulheres sangue bom por ai, só que convenhamos, para atrair uma mulher daora, você precisa ser um cara daora.
anônimo
04/09/2016 14h38
ok

Infelizmente isso é uma constatação dentro da sua família.
25/11/2016 11h26
inclusive a vagabunda da sua mãe
anônimo
04/09/2016 16h23
Ué, que culpa temos que vc as que vc conhece são assim? E não duvido que as únicas que conheça são apenas a da sua familia!

Eu conheço varias que não são!
Aliás, tem uma que estar sendo tão especial em minha vida, que prefiro morrer do que pensar isso dela.

Esses pensamentos são apenas sínteses de um fracasso em um relacionamento ou medo de não conseguir nenhum. Grande maioria das pessoas são fortes e aceitam, mas vc não! Vc apenas olha e chora, seu fraco.
anônimo
31/07/2018 12h34
Infelizmente as mulheres hoje estão muito promíscuas mesmo, fruto da revolução do anticoncepcional nos anos 60. Depois dessa época, as mulheres cresceram com essa mentalidade de puta. Eu também sou um cara que jamais vou casar. Tenho várias amigas e as uso apenas onde devo usá-las: na cama. Prefiro ser o amante da balada do que o marido otário, bancando a esposa enquanto ela te trai com o vizinho.
anônimo
07/03/2018 09h58
Mulher é tudo puta SIM, a maioria!
07/03/2018 10h09
Exagero, não são todas não.
anônimo
07/09/2016 00h29
Esse ''título'' aí tá engraçado. ''Mulher tudo puta'' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
anônimo
08/10/2016 18h45
Mds esse morre no xvideos!!!
anônimo
22/11/2016 18h00
Então vira viado, pronto.
10/12/2017 13h44
Vixe, mexeu no ninho da serpente, só vou observar kkk
anônimo
06/09/2016 17h54
só se for no bordel porque na rua elas tão é muito santa isso sim, até demais.kkkkkk
04/09/2016 17h44
Tá revoltada anônimo? Coitado.. Mimimimimimimi
10/12/2017 13h40
Tem muita puta sim, mas tem muita mulher querendo um relacionamento. Um alguém que a trate de forma diferente e de tudo que lá não recebeu ainda.
Da mesma forma que tem homens assim.
07/09/2016 00h23
pega seus parça que tu acha 1000 grau kakakakakakajjj
anônimo
04/09/2016 14h24
Vixi. Kkkkkkk
anônimo
04/09/2016 17h07
Tá difícil? Tá amigão. Concordo com vc, mas não são todas cara. Tem algumas que ainda não são assim. Quantas? Hmmm...uns 20%. A maioria é isso que vc falou. Vai atrás da minoria cara. Não sei sua idade, mas conforme o tempo passa, mais difícil fica.

Mulher passou dos 30 solteira fudeu, sinal vermelho, tem alguma coisa errada, pois as melhores os caras já pegam p/ casar até uns 25-27 anos. São aquelas que querem ter família e tal. Mas se achar uma mulher assim, não largue que será muito difícil achar outra.

Mulher que presta não fica solteira, se vc terminar o namoro vem outro atrás e casa com ela. Só sobra os bagulhão que vc mencionou.

Lembre de uma mulher perfeita que vc conheceu. Ela não ficou nem 3 meses solteira, tinha 200 caras fodas atrás dela, já arrumou um cara legal e logo casou. Já namorei mulher assim, fui o segundo namorado, o terceiro já casou com ela.
anônimo
03/05/2019 10h56
Não. Mulheres são divinas.
03/05/2019 11h26
Diz o cara que tomou um fora da mina pq é um otário... não sabe ratar as pessoas e pensa igual o século XVI. Um completo e infantil projeto fracassado de homem. O cara não teve competência de manter o relacionamento, tomou um chifre pq pensa que sexo é usar a rola igual um pistão. O mané que não tem maturidade nem pra estar em um site quer falar de conhecer mulher... Existe pessoas de todos os tipos, inclusive mal caráter (iguais a vc) de ambos sexos. Lixo humano... Fala isso pra sua mãe, ou vc nasceu de um ovo seu asno?
anônimo
27/11/2016 23h44
kkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
25/11/2016 22h00
Toma um Up.
anônimo
20/10/2016 13h42
ta vendo aquela novinha ? quer deixar ela piranha ? da bala da lança que ela fica safadona
anônimo
27/11/2016 03h39
Eu sei cara ta difícil! eu sei sim. um dia passa mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
15/09/2016 00h19
Nem todas, más que está meio a meio isso está.
anônimo
04/09/2016 19h46
Observando
anônimo
05/09/2016 17h46
Jo no estou entendiendo nada KKK .. Eita eita
07/03/2018 12h51
Q deselegante
11/11/2018 19h39

É simples meu velho, não se relacione com elas, esse lugar serve (ou servia) pra ajudar pessoas em relação a questões de sexualidade e afins. Não estrague mais ainda o site, que já está cheio de trolls e fakes. Se não tem nada de relevante pra perguntar e veio aqui apenas pra reclamar, ativa o c* e sai dando pô.
anônimo
03/05/2019 11h13
Bem vindo meu jovem guerreiro da real, esse era eu 8 anos atrás, fiz muita cagada e descobri muita coisa no caminho é embora admita que em parte a filosofia do guerreiro da real está correta, em muitos pontos ela vai muito além é exagere bastante determinadas ocorrências.
anônimo
03/05/2019 11h15
Exatamente, e eu só não estupro quando não merecem. O presidente é o meu ídolo.
anônimo
03/05/2019 11h36
Chegou o mal amado.
03/05/2019 12h24
puta não!! Interesseira. é diferente.kkkk
anônimo
03/05/2019 13h14
Não fale besteira amigo. Mulher é a melhor coisa que existe nesse mundo mesmo com seus defeitos que aliás todos temos. Nao vivo sem elas na minha vida
anônimo
24/11/2019 23h23
vdd
anônimo
24/11/2019 23h28
@putin299, é você?
24/11/2019 23h28
Você é péssimo Murray.
anônimo
21/08/2020 16h49
kkkkkkk
21/08/2020 17h18
Credo, quanta frustração nesse coraçãozinho.
anônimo
21/08/2020 19h03
Você errou. Você esqueceu de dizer que esses caras pra quem elas dão, são sempre aqueles caras dentro do padrãozinho de merda. Você acha que alguma mulher, no mínimo, no mínimo, leria a descrição de um cara feinho num app de relacionamentos, ou teria alguma curiosidade de saber como é a personalidade dele?
21/08/2020 19h16
Se não gosta de mulher simples cara, vire gay, pegue homens.
anônimo
21/08/2020 19h17
tbm, com esse pensamento...
anônimo
21/08/2020 19h22
Titulo engraçado kkk