Ontem aconteceu uma situação estranha, eu saí com meu amigo e ambos estavamos com nossas namoradas, quando a gente tava sentado em um lugar da praça no meio de uma conversa, meu amigo falou uma coisa e minha namorada deu uma gargalhada muito alta e exagerada e eu fiquei muito pensativo em relação a isso. Qual a opinião de vocês?

eles perguntam
0 8
eles respondem
anônimo
25/12/2020 01h23
Se o seu nome for Bentinho, dela Capitu e o amigo Escobar, sinto dizer que ficará com dúvida até o fim de sua vida.
anônimo
25/12/2020 01h25
Nem falou o que ele disse. Não temos bola de cristal pra adivinhar
25/12/2020 01h25
Significa que ontem você saiu com seu amigo e suas respectivas namoradas, quando vocês estavam sentados em um lugar da praça, no meio de uma conversa seu amigo falou uma coisa e sua namorada deu uma gargalhada muito alta e exagerada e você ficou muito pensativo em relação à isso.

Obs: fica em casa caralho, coronga tá matando ainda.
25/12/2020 01h28
Faça algo muito simples e eficaz,chega nela e pergunta:
"O que ele disse naquela h que vc gargalhou ?"
anônimo
25/12/2020 01h47
Acho que o seu nome não é Lucas, mas sim whinderssonnunes
25/12/2020 01h50
Não sei fila da puta
anônimo
25/12/2020 01h54
Ele já comeu ela
Ou vai comer em breve.
25/12/2020 01h55
E nao sabe ainda o que ele falou pra ela .?