Não, depende do tipo de mãe que ela não é porque a pessoa é evangélica que ela vai ser pirada
25/12/2020 01h05
Deveria, se ela for uma boa moça. Sei que muitas pessoas têm preconceito com tatuagens, mas para mim é besteira.
E ser tatuador(a) é um trabalho como outro qualquer.
25/12/2020 01h25
Minha mãe evangélica não ficaria mas ela nunca me proibiria
07/07/2021 20h56
Só de ela ser trabalhadora e conquistar o seu dinheiro de forma honesta já é um motivo bom de ficar feliz, mas infelizmente sei que existe um preconceito com tatuagens ainda grande principalmente na religião evangélica.
anônima
25/12/2020 01h54
Se você acha que a opinião da sua mãe é mais importante que o amor que você sente por ela, você não a ama.

Não é por nada, é que a pessoa com quem a gente compartilha a vida por um bom tempo ou pra sempre é o cônjuge, e não com nossos pais

Por isso a opinião dos pais pode contar, mas não pode ser o total determinante. Eles podem te dar conselhos acerca de relacionamento, e não ordens.
anônima
25/12/2020 01h43
Se for daquelas fanáticas, não. Principalmente se a menina também tiver tatuagens.
anônima
25/12/2020 01h42
Depende, se ela for crente fanática vai odiar.
eles respondem
anônimo
25/12/2020 01h47
Depende de como você contar!

Faz assim: para ela que quer apresentar o Jorge, seu personal que agora é seu namorado...

Ela vai dar um xilique! te descapetizar, te bater, ligar para o pastor, vai ser um show. Quando ela estiver surtando, falando em línguas, pedindo a Deus para queimar o inimigo você dá um sorriso e diz que é uma brincadeirinha...

e que você vai apresentar a "fulana, sua namorada". Duvido que ela não simpatize com a menina.
25/12/2020 01h30
Não, isso seria motivo de desgosto para essa mãe.
07/07/2021 21h08
Feliz acho q ela não vai ficar kskskj
A mina é evangélica tbm?
07/07/2021 21h00
Depende do evangelico pirado .

Sou tatuador e sofro com os olhares das tias na rua kkkkk
anônimo
07/07/2021 20h58
Se for louca igual minha tia, vai dizer que isso é coisa do diabo e vai tratar a guria como lixo.
anônimo
07/07/2021 20h54
Depende.
25/12/2020 01h45
Mesmo que não tivesse religião não iriam gostar
anônimo
25/12/2020 01h24
Provavelmente, eles são muito ríspidos quando se diz questão a tatuagem.
anônimo
25/12/2020 01h05
Depende. Se for daquelas fanáticas religiosas tipo o Ned Flanders ou a Perpétua (Tieta) vai dar treta kkk!