Elas ficam com outros que chamam de amigo, mas comigo sempre jogam na cara é só amizade e ficam bravas se eu digo que não tô afim de sair com elas.
Eu sou obrigado a sair com quem diz que não tem atração por mim?
Elas dizem que sou machista pq não aceito sair.
Isso é jogo psicológico que elas fazem né? Pra fazer eu me achar um bosta e ceder as exigência dela?

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
25/12/2020 01h38
Se afasta, Bem melhor do que ficar perdendo tempo sendo um amiguinho delas. Se elas não querem dar aquilo o que vc quer, vc tem todo o direito de procurar em outro lugar
25/12/2020 01h34
Você faz o papel de amigo gay delas, é óbvio que elas não vão dar para TODOS os amigos, alguém precisa ficar na friendzone.
anônimo
25/12/2020 01h42
Seja todos já que ela só tem amizade com todos