Tipo eu sinto que nunca vou achar alguém na minha vida, tipo todo mundo namorando no Natal, e eu aqui solteira no mínimo eu dou umas ficadas mais namorar nada(já namorei mais foi em março)ninguém me quer me sinto um lixo sério, cansei de dar tudo pelo relacionamento e a pessoa brincar comigo e me largar ;(

elas perguntam
12 4
eles respondem
anônimo
25/12/2020 01h15
É quando percebemos as pessoas ao nosso redor que essa bad bate ainda mais... Pelo menos você já namorou.
anônimo
25/12/2020 01h35
E se eu te dissesse que não é a única? E se eu te dissesse que eu nunca nem beijei, nunca nem sequer tive alguma amiga pessoalmente/fisicamente? Eu odeio essas épocas tbm por causa disso (claro não só por isso) os casais aí mó feliz e eu aqui passing the hours only lonely!...

Minha filha, pelo menos vc ficou, pelo menos vc namorou, pelo menos já beijou, tá reclamando de barriga quase cheia!
anônimo
25/12/2020 01h53
Eu vivi 20 anos com alguém que plantava a discórdia na minha família, fazia de tudo para me ver para baixo, competia comigo ao invés de somar, assediava moralmente a minha filha mais velha, rejeitava o caçula...

Quando enfim nos separamos, me senti aliviado no primeiro Natal que passei longe dela.

Antes só do que mal acompanhada, querida! Fica bem.
anônimo
25/12/2020 01h18
Tb. Estou destinado a ficar sozinho.
anônimo
25/12/2020 01h20
Ahhh menina, eu nem ficadas, prefiro ficar me guardando do que pegar qualquer uma por aí.
Eu tô agora na cama com celular na mão escrevendo isso.
anônimo
25/12/2020 01h50
Não se preocupe, tenha calma. Tudo vem na vida da gente no tempo certo. Provável que se não deu certo os seus namoros é pq seria pior se tivesse continuado e ficado mais sério com uma pessoa que não te mereça e que só ia decepcionar vc ainda mais na frente. Nada vem fácil na vida, mas vc vai passar por esses obstáculos e achar quem realmente te merece. E aí acredite, vai ter valido a pena sofrer e esperar para no fim encontrar algo especial de verdade que deixa a vida completa.
25/12/2020 01h15
Estou te julgando.
anônimo
25/12/2020 01h17
Tentei ao longo do ano te conquistar.
Sempre com respeito e educação,
Talvez você demore a ver os sinais certos.
Espero que melhore isso.
25/12/2020 01h21
Julgada ✓
25/12/2020 01h21
Ok.
Já julguei. Porém, como é Natal não vou dizer nada.
anônimo
25/12/2020 02h44
Eu também, hoje só vi casais
elas respondem
anônima
25/12/2020 01h37
Essa daí se passar mais de 1 ano sem beijar, morre.
anônima
25/12/2020 01h14
Que triste :(
25/12/2020 02h46
Mais fudida que eu você não tá.
anônima
25/12/2020 02h53
Dramatica