Como chegar numa pessoa? Como vcs chegam nela? Como puxar assunto? O que falar? O que vcs costumam fazer? Dê dicas

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
25/12/2020 01h56
Olha...tmb queria saber
anônimo
25/12/2020 01h59
Só puxar assunto com alguém. Principalmente se ele(a) for de um grupo no qual vc participe. Só que eu não diria que agir dessa maneira no meu caso eu conseguiria fzr amizade com alguém e sim me tornar apenas colegas. Fzr amizade pra mim requer tempo pois precisa criar um certo vínculo.
25/12/2020 02h01
Pra fazer amizade tem que ter um elo que una as pessoas, por exemplo ter convivência seja numa sala de aula na vizinhança aonde vc mora um clube que vc frequenta ou rede social. Tem que ter algo em comum com a pessoa. Prefira fazer perguntas ao invés de falar oque vc pensa sobre algo. Se a pessoa quiser ela irá conversar
25/12/2020 02h09
Não sei também.
25/12/2020 02h18
Na real eu espero as pessoas puxarem assunto,se eu gostar eu entro no papo
25/12/2020 02h19
Achando coisas em comum de forma espontanea
elas respondem
anônima
25/12/2020 01h56
Só acontece, é natural.