acham ruim ou bom mulher demora ou não fica excitada? facilidade ou não na hora h? acha isso só acontece pq? precisa de mta experiência sexual ou de alguém que sabia fazer? é não importa ser esteja experiência sexual com outra mulher ou com homem?

elas perguntam
2 0
eles respondem
04/09/2016 15h57
Prefiro uma mulher que fique exitada, não uma frigida, se isso acontece com você esta fora do normal, deve procurar uma ginecologista especialista em sexualidade.
anônimo
04/09/2016 23h00
deve ser mt entediante.