Solitários como se ninguém se importasse ou fizesse a mínima questão da sua companhia ou conversa. Parece que os únicos amigos que tenho simplesmente cagam para mim, se eu não chamo ou procuro nunca sou procurado, parece que quanto mais eu tento render assunto parece que estão se forçando a serem educados comigo.

As vezes acho que sou chato e não sirvo para ser um bom amigo ou sei lá, sinto que as pessoas não querem estar comigo e ninguém nunca vai fazer muita questão.
Foi só um desabafo mesmo ;/

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
25/12/2020 04h02
Já sim.
Mas eu simplesmente corto da minha vida quem não me dá atenção.
25/12/2020 12h55
Já, mas não é algo tão ruim.
Melhor sozinha do que com uma péssima companhia, seja de familiares ou amigos.
anônima
25/12/2020 04h07
Sim já me senti e sinto...mas não fico procurando pessoas assim não... vai pensar q sou muito carente.. então fíco na minha sofrendo...
anônima
25/12/2020 04h27
Sinto eu me isolei mas as pessoas foram atrás até eu não quero
anônima
25/12/2020 12h48
Sim, mas não faço mais questão de ser querida por muitas pessoas. Tendo pelo menos 1 tá bom.
eles respondem
25/12/2020 12h59
Já até me acostumei, dps de um tempo vc começa a ficar feliz de ficar só
Boa parte do meus problemas se resolveram quando eu acostumei
anônimo
25/12/2020 08h18
Amigos são pouquíssimos já colegas são bastante
25/12/2020 03h35
Sim, por isso tenho o site.
anônimo
25/12/2020 03h36
Precisa achar sua turma.
Depois da pandemia, tente participar de grupos de seu interesse, jogos, esportes, músicas, artes, etc.
25/12/2020 03h47
"Amigos" que você se esforçar para ter contato não é amigo, eu não considero.

Já me livrei de "dois amigos" que era assim, simplesmente quando troquei de numero não passei meu numero novo e nunca mais procurei.

Comigo é assim, ou é amigo ou não é.

Homem adulto tem poucos amigos de fato, e a maioria nem é amigo de verdade, só faz amizade para jogar bola contigo, tomar umas e outras e ficar falando de mulher, bla bla bla...

Talvez você precise mesmo é de uma mulher, sabe?
anônimo
25/12/2020 04h00
Tbm me sinto assim :/ as vezes acho que tô incomodando, só converso com alguém se eu chamar, 100% das vezes eu que mando mensagem puxando assunto, me passa a impressão que tô incomodando, e nem namorada eu tenho tbm (aliás, nunca namorei), acho que nunca vou namorar pq parece que ngm gosta de conversar cmg, o jeito é ser um lobo solitário msm, foque em si mesmo e dane-se o resto, ngm tá ligando com vc mesmo.