1.09K  25/12/2020 21h13

Tenho 27 anos, solteira e tenho mta dificuldade de achar um cara decente, sério e interessante que esteja solteiro. Parece que TODOS os que considero um potencial bom partido já estão namorando ou casados.

Fico desanimada...

Vcs tem essa impressão tbm?

elas perguntam
17 16
eles respondem
anônimo
25/12/2020 13h19
Homens interessantes, sérios e decentes. Só dou risada. O homem decente que tu gostaria diz que viajará a negocios, aluga um iate no verão europeu e mete dez putas dentro.

O que curto aqui é dar risada com as tontices.
anônimo
25/12/2020 12h13
Mulher é que tem mania de querer homem compromissado, é como se elas entendessem que se ele tem alguém é pq ele tem algo a oferecer e sendo assim ela quer isso pra ela.
anônimo
25/12/2020 12h08
Sim,esses que vcs querem (altos,musculosos,ricos),tem várias atrás,então tá normal.
25/12/2020 12h06
Os homens verdadeiramente inteligentes e interessantes estão solteiros e jamais largariam essa vida para se prender a uma coisa só que vai lhe drenar tempo e recursos.
25/12/2020 11h55
Óbvio, o cara já pegou um novinha, que quer se casar, não e é feminista e foi ser feliz. Aí só fica a réba dos caras sobrando, quem não tem muito a oferecer ou quem prefere ficar solteiro.
25/12/2020 12h13
Normal, mulher é muito indecisa, já vi mulher que n tem MT a oferecer ( bens, beleza, apoio ) recusar 3 caras bens de vida, 2 casaram e 1 agr ficou na vocação da vida dele andar com carrão comendo putas de luxo. Isso é um exemplo de como uma decepção pode fazer um homem mudar de vida e ser feliz.
anônimo
25/12/2020 12h02
É porque tu busca homem lindo, com hobby e vida muito interessante. Sempre será mais escasso.
25/12/2020 13h15
Sim, todos os bonitos, com uma certa estabilidade e interessantes, já está namorando, casado ou pegando a rodo. Sobrou só lixo como eu e os caras do site. Amém...
anônimo
25/12/2020 11h00
É o contrário, as poucas moças decentes e pra relacionamento sério já estão namorando.
Na minha cidade só sobrou mulher pra sexo casual ou mãe solteira
anônimo
25/12/2020 18h38
Adianta ser um cara legal?
Olha minha história, me doava e ainda fui corno, trocado.
Estudo, trabalho, não saio pra nada, e alguém me quer?
Agora vai lá ver aqueles cachaceiros e drogados que ficam na rua de madrugada escutando som alto, pra ver quantas estão lá rastejando por eles.

Vocês são hipócritas. Se isso que vcs falassem fosse verdade, eu não estaria solteiro.
anônimo
25/12/2020 14h45
Mulheres desejam tudo oque elas não são, ricas, bem de vida, com bom emprego, inteligentes, como eu disse tudo oque elas não são, uma piada mesmo.
anônimo
25/12/2020 21h11
Simples, você não está a altura do que está exigindo.
anônimo
25/12/2020 14h08
Não, conheço alguns caras legais e decentes mas eles não são se exibem, são mais reservados. O problema é que mts mulheres querem um cara todo pronto, pra exigir zero de esforço delas, um cara que além de interessante e decente, seja conquistador tbm, que vai atrás das mulheres e faz todo serviço sozinho. Como eu disse esses caras legais existem, agora se a mulher não quer fazer o mínimo esforço de perceber um cara assim, tentar conhecê-lo e tudo mais, realmente vai ficar bem difícil pra ela.
25/12/2020 13h20
Talvez vc queira os caras padrões demais. Ricos, bonitos e etc.
anônimo
25/12/2020 14h47
Sou solteiro, decente e interessante.
25/12/2020 18h43
Não, tô solteiro ainda, mas isso é conversa pra outro momento!
anônimo
25/12/2020 16h17
Aposto 10 conto que o seu problema é exigir muito e oferecer pouco.
elas respondem
anônima
25/12/2020 12h09
Eu vejo que a maioria das pessoas estão casando mais tarde hoje em dia, então talvez você esteja escolhendo demais.
Não é errado ter padrões, mas a gente tem que ver se está a altura desses padrões né?
25/12/2020 12h12
Homem decente e interessante não costuma sair muito de casa, por isso dá essa impressão que só tem fim de carreira disponível.
25/12/2020 11h57
Não, eu penso que os homens interessantes e decentes estão passando por problemas de autoestima e ficam o tempo todo dentro de casa, logo eu não os vejo.
25/12/2020 16h10
Não vou tão longe. Todos os homens -homens , mesmo não muito interessantes, estão já comprometidos e/ou enrolados. Ressalto que falo por mim, realidade local.
25/12/2020 16h26
Tenho certeza que estão, homem bom não fica sozinho muito tempo.
anônima
25/12/2020 12h30
Sim, os melhores lugares estão todos ocupados, os homens mais legais estão todos comprometidos
anônima
25/12/2020 09h43
Tbm tenho essa impressão.
anônima
25/12/2020 09h47
Pega os comprometidos uai kkk
anônima
25/12/2020 14h29
Não, vejo muito homem comprometido safado, mas não são todos.
25/12/2020 12h10
Sim, por isso casei com uma mulher kkk
25/12/2020 13h47
Talvez vc que não esteja atraindo esses, pq em falta não está.
anônima
25/12/2020 12h35
Sim,tenho essa impressão.Homens solteiros e bonitos,alguns bem sucedidos, não querem namorar.Sobrou os que não são financeiramente estáveis,que não são muito bonitos,e os mais velhos 40 anos solteirões que moram na casa dos pais.Namorar no momento, não é uma boa opção.
anônima
25/12/2020 12h11
Não
anônima
25/12/2020 21h13
Mais ou menos, tem mto sacana aplicando o golpe tbm. Namora mas fica putiando na Internet.