Faz de tudo para ofender, menosprezar e diminuir as mulheres.

Será que a maioria desses sentem vergonha de ser quem ele realmente é e acaba transferindo essa raiva para as mulheres?

Nesse site mesmo muitos em anônimos ofendem , diz mentiras e destilam ódio contra nós e contra aqueles que tenta ser justo em relação alguma questão.

Até mesmo aqueles que não iniciaram a vida sexual e aqueles facilmente manipuláveis acaba acatando esse estilo de ofensa sem se quer saber de porr# nenhuma.

elas perguntam
3 1
eles respondem
25/12/2020 13h23
Porque não são mulheres. Ficam com inveja.
anônimo
25/12/2020 13h34
Eles estão infelizes, já que estão se reprimindo, então descontam sua frustração e sua fúria no mundo como um todo. Eles descontarão no alvo mais frágil que encontrarem, aquele que sentem que não responderá, que está vulnerável. Qualquer alvo serve, mas, por razões sociais, as mulheres têm mais chance de estarem nessa posição que os homens.
25/12/2020 13h39
Gay ou bissexual não assumido ofende os gays e homossexuais assumidos, não as mulheres.

Adendo, obviamente há gays e bissexuais não assumidos que não ofendem os outros
elas respondem
25/12/2020 13h49
Eles deveriam deixar essa raiva de lado e sair do armário. Mas tbm a sociedade é muito preconceituosa, as pessoas adoram fazer chacota com quem é gay/bissexual, talvez esse sejam uns dos motivos deles não assumir que são homossexuais