Comecei a conversar com um menino pelo insta e tínhamos muito em comum, do q depois de 1 mês a gente se distanciou, de vez em quando ele responde algum status meu mas quando eu puxo assunto ele é seco.
Já me chamou pra sair mas quando chegou na semana ele não tocou mais no assunto. Eu gostei bastante dele mas por conta desse comportamento estranho e o fato dele falar com algumas minas me deixam meio sla
Queria a opinião de vcs sobre isso

elas perguntam
2 1
eles respondem
25/12/2020 11h43
Mas ué, pra que ficar no pé? Se der pra vcs saírem saíam, se não tanto faz deixa pra outra hora, arruma outro que queira.
25/12/2020 12h54
Ele é gay.
elas respondem
25/12/2020 11h37
Ah, apareceu outra na sua frente e se ele se cansar dela, volta para você.