Meu namorado se masturba todos os dias, eu particularmente não acho que seja algo ruim, só normal mesmo. Mas ele acha que não, que a frequência é muito alta. Nas transas ele não dura 5 minutos no ato. Isso sim, se torna um problema pra gente. Pois quando tá começando a ficar bom pra mim, pra ele já acabou. :/ ele também ver pornô com frequência. Alguém tem alguma dica?? Agradeço

elas perguntam
9 2
eles respondem
25/12/2020 12h24
Esse excesso de porno tá afetando pelo jeito, diz pra ele aproveitar esse tempo pra fazer exercícios pra ejaculação precoce e comprar camisinhas com resistência maior.
25/12/2020 11h57
Faço isso td dia, mais de 2 vezes, e duro 1 HR no sexo. Obs: tbm vejo porno.
O problema é ele.
anônimo
25/12/2020 11h58
Se ele dura pouco com essa frequência de masturbação, duraria ainda menos sem ela. Quando o homem se masturba ele demora a gozar no mesmo dia.
anônimo
25/12/2020 12h01
Acho muito todo dia masturbação. O ideal ao meu ver é de 3 em 3 dias. Ele está com ejaculação precoce
anônimo
25/12/2020 12h02
Sim
25/12/2020 12h45
Não, não é normal. Ele tá viciado.
25/12/2020 12h48
Eu acho que ele deveria se libertar da masturbacao e pornografia antes de entrar em um relacionamento e isso afeta sim
Masturbacao é prejudicial
Com Ela vem a ira e irritabilidade juntos
25/12/2020 13h00
Eu acho que é normal. Eu vou voltar a bater uma todos os dias.
elas respondem
anônima
25/12/2020 12h02
"Nas transas ele não dura 5 minutos no ato".

Tá fazendo o que com ele ainda, meu bem??
anônima
25/12/2020 12h04
Ele é precoce, tem que cuidar disso. Deve ser muito frustrante acabar em 5 minutos. Ao menos ele te faz um oral depois? Se não, ele é bem egoísta.