O que fazer para não deixar isso acontecer?
(Aceito todas as dicas de autoestima que tiverem: livros/vídeos/frases/músicas).

elas perguntam
16 11
eles respondem
25/12/2020 13h02
Sim, quando me chamam de feio, chato, insuportável, ridículo, fingido.... mesmo eu achando que sou feio, eu odeio quando os outros falam. Isso é trauma, gatilho... lembra os velhos tempos de escola.
25/12/2020 15h41
O anônimo dos 13 cm nunca mais deu as caras... acho que atingiu sim
25/12/2020 12h19
Não entre em rede social e não interaja.
Assim, você poderá preservar sua autoestima de bolha de sabão.
anônimo
25/12/2020 12h20
Se conformando. Aceitando. Serio, sera melhor pra vc! Garanto.
25/12/2020 19h44
Sim.
Li várias vezes aqui que 13 cm eh a preferência das mulheres. Fiquei triste pq tenho 21 cm...
anônimo
25/12/2020 15h44
Se aconteceu, eu não me lembro.
anônimo
25/12/2020 12h16
Aqui é só zoeira, não leve a sério.

Mas sobre autoestima, já ouviu falar ou leu sobre pose ou postura de poder?
25/12/2020 15h20
Não.
anônimo
25/12/2020 15h18
Minha autoestima é inexistente, não tem como atingir algo que não existe
anônimo
25/12/2020 21h44
Não
25/12/2020 12h44
Fui chamado de "normal"...

Pensei:

Normal tá massa, a média sempre é melhor!
Kkkkk
25/12/2020 12h40
Não, se você tá disposto a opinar, tem que estar disposto a receber críticas também
anônimo
25/12/2020 12h29
De sensações ruins o máximo que conseguiram me causar foi raiva, não tristeza.
25/12/2020 12h27
Sendo frio e flexível
25/12/2020 12h23
Música sempre me anima, e anima muito msm, sinto até o coração acelerar só de ouvir um som legal.

Ler ajuda tbm, me desconecta um pouco da realidade, distrair a mente faz bem às vezes.
25/12/2020 12h19
N, a depressão é minha amiga.
elas respondem
25/12/2020 12h19
Não.
Primeiro que as opiniões aqui expressas não representam nem 0,01% da população, segundo, tem uma parte que nem sabe do que está falando, e gosta de emitir comentários para ofender mesmo, essa é a diversão de quem não tem vida, terceiro, não sou de me afetar por comentários de quem não me interessa.

Se aconteceu com você anônima, sugiro que desapegue do que é ruim, observe mais e saberá quais users você pode ir correndo ler a resposta quando aparecerem nas suas notificações, aqui tem muita gente boa que edifica ao invés de derrubar. ;)
No mais, bora dar risada!
anônima
25/12/2020 12h26
Aqui não, a maioria das coisas que falam de vc aqui não são reais.
Mas no contexto geral eu tento seguir algumas coisas que me ajudam.
Primeiro é ser uma pessoa positiva e tentar ver o lado bom das críticas e tentar perceber se o que aquela pessoa falou é algo apenas maléfico ou se eu posso realmente fazer algo pra melhorar.
Fazer alguma atividade física, eu estou fazendo caminhada e traz uma sensação enorme de bem-estar física e mental.
Selecionar as pessoas que ficam ao meu redor sabe, eu evito me estressar com pessoas tóxicas e querer aceitação isso só te leva pra baixo.
Evitar ficar se comparando com outras pessoas, acho que cada pessoa tem seus defeitos e qualidades. Não tem ninguém melhor do que vc.
Auto cuidado também é algo muito importante, tem que cuidar da parte mental e da parte física também.
anônima
25/12/2020 12h19
Nada disso, às vezes dou risada com as especulações que alguns fazem sobre a minha vida.
25/12/2020 13h05
Não!
Algumas até me ajudaram a uma auto avaliação, mas nunca fiquei triste. Quando me xingam eu dou risada, geralmente são os melhores momentos aqui.
anônima
25/12/2020 15h47
Várias coisas, principalmente sobre as preferências masculinas em relação a aparência feminina. Isso me afeta um pouco porque é algo que não posso mudar.
Minha única dica é ignorar e nem ler as respostas de perguntas que te afetem.
anônima
25/12/2020 15h43
Que eu lembre não
anônima
25/12/2020 13h33
Aqui não, nunca chegou a esse ponto
25/12/2020 12h45
Nem pessoalmente conseguem me colocar para baixo, imagine pessoas que eu nem conheço me atingirem pela internet kkk

Já tive a autoestima baixa sim, mas superei. É um longo processo. E contínuo.
O primeiro passo é se conhecer e aprender a se amar.
anônima
25/12/2020 12h38
Não
25/12/2020 12h23
Não!