Sinceramente nas redes sociais, parece que a grama do vizinho é mais verde.
A vida dos outros parece bem melhor.
Acaba sendo inevitável a comparação.
E essa coisa de me comparar com os outros está acabando comigo.
E em relação a várias coisas, me sinto "atrasado"

eles perguntam
6 9
elas respondem
25/12/2020 12h30
Não se comparando aos outros.
Você tem vida própria cara, ou prefere ser apenas uma cópia de outra pessoa?
25/12/2020 13h13
Não se comparando, me siga para mais dicas como essa <3
16/09/2021 15h31
Eu te entendo. Tem uma colega minha que faz "sucesso" com os meninos , ela é muito bonito, tem corpão. Eu confesso que ás vezes fico me comparando com ela
16/09/2021 15h36
Se esforçando para construir a melhor versão de si mesmo e passar a se amar por quem se tornou
16/09/2021 16h26
Pontue todos os dias ao acordar algo positivo sobre você e antes de dormir o que mais admira em si. Viva bem com você mesmo e se ame antes de qualquer coisa, você não tem que se comparar a ninguém você é único e não tenha dúvida disso! ❤️
eles respondem
25/12/2020 13h09
Impossível KKkk
Me comparo com todos.
anônimo
25/12/2020 13h12
Meu desprezo com a humanidade é tão grande que meus problemas nesse sentido são ZERO.

Tenho preguiça até de ver o que as pessoas tem ou postam.
25/12/2020 12h29
Não se comparando aos outros
anônimo
25/12/2020 12h31
As redes sociais são um mundo de mentiras. A vida que é mostrada lá é toda fraudada e editada. Pare de usar isso.
anônimo
25/12/2020 12h34
Foque só em seu caminho
25/12/2020 13h10
Smp achei tua foto do perfil parecida com Fred Mercury.
16/09/2021 16h01
Isso tudo é bobagem. Quanto mais triste estou, mas posto querendo parecer feliz, e isso ocorre com 80% das pessoas, tudo é falso. Aprenda a lidar com isso e perceber o que realmente importa na vida que as coisas começam a mudar.
16/09/2021 16h04
Pra mim rede social é um mar virtual de futilidade,exibicionismo e falsidade,por isso deletei todas já tem alguns anos,siga seu caminho e construa vc mesmo seu futuro sem olhar para os outros
16/09/2021 16h22
Como você disse cara, nas redes sociais a grama do vizinho é sempre mais verde, daí você olha pra sua vida e a conta não fecha! Você com quase a mesma idade ou senão mais velho não tem nada daquilo... Falo por experiência própria, se desintoxique das redes sociais, caso trabalhe com isso utilize apenas pra esse fim.