Fiz essa pergunta por que eu vejo que muitas pessoas acham que dizer que nao existe gordo saudavel e incentivar pessoas a emagrecer é gordofobia
Eu creio que nao
Creio que gordofobia seria debochar de alguem gordo de forma que afete seu pscologico e autoestima
Mas nao creio que seja errado dizer os perigos da obesidade

Obviamente os padroes da nossa sociedade a respeito da magreza digamos assim especialmente com as mulheres é prejudicial tbm
Mas obesidade tbm

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
25/12/2020 12h54
Eu acho o cúmulo do ridículo gente querendo pagar de médico endócrino dos outros.
anônima
15/08/2021 01h25
twitteiros lacradores de merda.
15/08/2021 01h29
Eu estou acima do peso e vivem dizendo pra eu voltar pro meu peso "por causa da saúde", sendo que sou mais saudável do q muitos amigos e amigas magras, não tenho problema de saúde algum, só ansiedade e depressão, nada físico.
Então esse implicância e cisma com gordos é rídiculo. Não vejo gente magra sendo questionada sobre sua saúde.
anônima
15/08/2021 01h32
Concordo com tudo que você disse
15/08/2021 02h02
Tomar conta da vida dos outros sendo gordo ou magro é um saco,
anônima
15/08/2021 02h06
Concordo com tudo o que disse. Parece que as pessoas hoje em dia estão romantizando a obesidade, não pode falar um "ai" sobre saúde e obesidade que já é gordofobia.
eles respondem
anônimo
25/12/2020 12h55
De fato existe um mundo entre falar os aspectos biológicos da obesidade e chamar uma pessoa de gorda horrorosa.
Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.
25/12/2020 13h03
Gordofobia não existe. Nunca vi alguém negando empregos para gordos, proibindo gordos de entrarem em algum lugar, julgando o carater da pessoa por ser gordo e etc. Mesmo que não exista gordofobia, certos tipos de piadas magoam as pessoas e não são legais.
25/12/2020 12h57
Gordofobia é só quando vc é um filho da putinha que tem ranço de gordo só pq sim
25/12/2020 13h06
Se a pessoa é gorda e n tá nem aí, deixa ela. Uma HR ela percebe ou morre antes. Se importe com quem realmente quer ajuda, pois não dá pra libertar quem prefere a escravidão.
anônimo
25/12/2020 13h06
Querem impor que é lindo uma pessoa colocando a saúde em risco e lotada de colesterol
anônimo
25/12/2020 13h33
A verdade é que ser gordo é maldição
25/12/2020 13h49
Ter medo de gordo.