Estava com a família em casa ontem no natal e a minha ficante querendo conversar pelo Instagram. Quando todos saíram eu fui ver um filme e a ficante puxou papo novamente no insta...

Dei atenção a ela em torno de 1h, tinha deixado o filme pausado, depois de um tempo falei pra ela que iria voltar a ver o filme. Ela ficou chateada e me bloqueou do insta, face e whats.

Observação: tinha passado a manhã toda e parte da tarde dando atenção a ela, mas a noite queria ficar sozinho vendo um filme...

Será que fui grosso com ela?

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
25/12/2020 13h18
Tem que dar atenção integral, poxa. Faria o mesmo.
anônima
25/12/2020 13h23
Ah, deixa para lá.
Me sinto tão boazinha às vezes, nunca bloqueei o meu, por mais que ele fosse estúpido comigo.
Esses dias até falou que tenho uma brisa ruim e me deixou no vácuo, já falou que sou puta dele, já me machucou no sexo e msm assim não o bloqueio.
25/12/2020 13h25
Genteee, o povo é dramático demais.
Se fosse namorada então? Queria nem saber o que tinha acontecido.
25/12/2020 13h26
Ela que é carente e egocêntrica.
anônima
25/12/2020 13h28
Deixa pra lá
anônima
25/12/2020 13h46
Kk se vc for carente, não seja ficante
eles respondem
25/12/2020 13h14
Isso sendo ficante, imagina assumindo kkkk
25/12/2020 13h20
Nem li, mas mó dó
anônimo
25/12/2020 13h23
Se fosse namorada eu diria para você tentar se acertar. A despeito de ela estar errada você deveria conscientizá-la.
Mas é ficante. Deixa assim.
anônimo
25/12/2020 13h26
Não dá nem pra confiar no Papai Noel mais, o cara desceu pela chaminé e meteu a rola na tua mina. Parece que convenceu.