Aos 15 anos me identifiquei como gay, depois comecei a sentir atração por mulheres, mais meu maior sonho base, era casar, e ter uma familia.

Após algumas situações que passei devido a minha sexualidade. resolvi então ficar solteiro, porém me sentia triste com isso, e questionava, pq eu não consigo ser feliz solteiro? pq sempre choro por não poder ter alguém, pq quero sempre ter uma família.

Sera que nasci pra ter isso? e alguma coisa tenta me impedir?
ou é algo que enraízo na minha cabeça, devido minha primeira paixão?

eles perguntam
2 4
elas respondem
25/12/2020 13h29
Nunca sentir isso!

Então não sei o pq. Na verdade acho maluquice quem coloca sua felicidade depositada em outros.
anônima
25/12/2020 14h32
Eu não sinto essa vontade
eles respondem
anônimo
25/12/2020 13h26
É bom ter uma família. Traz sentido à vida. Você não é condenado a nada, é livre para ter o que quiser.

1. Resolva a definição de sua sexualidade.
2. Depois disso, procure uma pessoa para montarem uma família juntos. Tenha filhos biológicos ou adotivos.
25/12/2020 13h30
Sentimos?
25/12/2020 13h32
Pq é o normal do ser humano querer ter uma família o problema são as meninas que tem coração de gelo
25/12/2020 13h51
Culpa do PT