Há uns anos atrás, essa classe insiste em dizer que Jesus Cristo seria negro, ontem na minha família até discuti com minha tia e chamado de racista por isso, porque eles não aceitam que Jesus era um homem branco, barbudo e cabeludo?

eles perguntam
5 9
elas respondem
anônima
25/12/2020 13h34
JESUS era pardo , não tinha a pele bem clarinha não mas o que importa é como ele é agora
anônima
25/12/2020 13h38
Jesus poderia ter tido pele morena, não tão tão escura pois os hebreus originais tinham pele mais escura...
Ele devia parecer com aquele humorista gaúcho que me esqueci o nome, um que é descendente de judeus..
Pq tem uma teoria que diz que Jesus e os hebreus originais eram na verdade negros, tem até uma tribo de negros nos Estados Unidos que afirmam fazer parte das 12 tribos originais...
anônima
25/12/2020 13h35
Será que ele tinha pau rosa?
anônima
25/12/2020 14h26
Ele não era negro, mas também não tinha aparência sa Escandinávia.
25/12/2020 15h00
Se Jesus existiu, branco ele não era
eles respondem
25/12/2020 13h35
Mano, se tá discutindo com a sua família no natal sobre o Senhor ser ou não negro? O problema na sua família é outro pelo jeito.
25/12/2020 13h35
Pela região e época q ele nasceu,os especialistas dizem que ele era de pele mais escura e com o cabelo curto, Jesus branco do olho azul é coisa de europeu, mas não sei onde isso influencia em alguma coisa
anônimo
25/12/2020 13h55
JESUS era um semita seu idiota, árabes são semitas, Jesus não era branco nem negro vc por acaso acha que so existem duas etnias no mundo, burro do caralho!!!
25/12/2020 13h39
Para militar
anônimo
25/12/2020 14h05
Não entendo muito de religião, fica para uma próxima.
anônimo
25/12/2020 14h07
Jesus não era branco nem negro. Ele era moreno como o povo que vivia naquela região. Nunca que ele era loiro dos olhos azuis
25/12/2020 13h36
Mais pela idéia q lá era muito ensolarado e n tinha protetor solar ? E pode esquecer Jesus loiro de olho azul.
25/12/2020 14h33
O mais lógico, pela região onde ele nasceu, é que não era branco. Mas isso não deveria fazer nenhuma diferença pra quem tem valores verdadeiramente cristãos
26/12/2020 00h21
Eu acho que isso não importa, Jesus jamais ia perder tempo com essa militância bosta, até porque a alma não tem cor.

Eu acredito que Jesus tinha as característica do povo do oriente médio, branco, com traços fortes, cabelo escuro, e cor bronzeada pelo sol.