Dá uma vontade de degustar a carne de uma delas, lamber todinha, do pé à boca, agarrar com vontade. E eu namoro, fico mais louco ainda pra ver minha namorada logo e comer ela com vontade. É como se me servisse de inspiração. Tem algum problema nisso? Eu to errado?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
25/12/2020 13h53
Você possui um problema que poucos humanos tem...
se chama ''Problema mental''
eles respondem
anônimo
25/12/2020 13h54
Kkkkkkkkkkkkkkkk.

Normal, no Instagram só tem pessoa fora do seu diário. As meninas são bem bonitas e gostosas mesmo.
25/12/2020 13h55
Sinto água no pau.
25/12/2020 14h20
Tá no cio