Não, eles gostam de pau
anônima
25/12/2020 13h59
Sim, existe, se são maioria ai já não sei, conheci um que até mesmo disse que mesmo sendo gay, odiava gay, que só gostava de macho tipo bruto, ele é muito escroto
anônima
25/12/2020 14h07
Depois de um tempo se aceitando já não sei, mas no início, na adolescência e tal, provavelmente

Eu sei porque na época que me identificava como lésbica me forçava a ser hetéro de todo jeito por causa da heterossexualidade compulsória, tu imagina pra homem que o preconceito é mais pesado
anônima
25/12/2020 14h15
Não, a maioria do heteros querem virar gays. Isso e fato.
eles respondem
anônimo
25/12/2020 13h59
Eles queriam é que as pessoas deixassem de serem retardadas
anônimo
25/12/2020 13h56
Eu tenho uma teoria para onde saiu tanta gente assim do nada, mas o povo desse site não tem cabeça e não aguentariam.

É pesado, mas as pessoas são mente fechada para algo que requer um pouco d pensamento.