Ja faz um tempo que aconteceu mas nao e tao famoso hoje em dia, pra entenderem melhor: Eles cresceram em um estilo de sitio e o pai deles era muito ruim, muita das vezes botavam eles pra dormir no matagal fora de casa. Depois de um tempo comecaram a matar pessoas (homens e mulheres) e fazer sexo com elas mortas no meio do mato.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
25/12/2020 14h04
Teve um caso aqui na cidade de Pentecostes, um cara invadiu um cemitério e arrombou uma tumba e teve relações com uma mulher morta...
25/12/2020 14h09
Sim, o Trafic comentou uma vez.
eles respondem
anônimo
25/12/2020 14h00
Normal, necrofilia é presente no nosso cotidiano.
25/12/2020 14h00
Não tinha ouvido falar, que loucura, véio.
25/12/2020 14h02
Necrofilia
anônimo
25/12/2020 14h08
Não sabia dessa reportagem aí das pessoas contando, mas tinha visto um vídeo um tempo atrás que uma vitima tinha escapado e ela relatou que enquanto um estuprava o outro ficava fazendo uma "dança" com um livro de cruz preta.