Já vai fazer mais de um ano que não consigo esquecer ele e do que ele fez comigo, mesmo depois de tê-lo excluído de tudo, me sinto insuficiente por isso e minha autoestima está lá em baixo por ele não ter me escolhido.. Me sinto feia e com uma personalidade terrível, nada que eu faça faz eu me sentir bem comigo mesma. Eu até saio com outros pra ver se eu esqueço, mas acabo vivendo uma situação pior que a outra, e minha autoestima vai abaixando cada vez mais.
Feliz Natal

elas perguntam
13 9
eles respondem
25/12/2020 14h52
Arrumando alguém que te valorize e goste de vc de verdade. Com certeza existe esse alguém, mas vc prefere não ver ou ignorar.
anônimo
31/12/2020 18h48
Não tente esquecer vai ser pior e quando lembrar tente refletir o que te fez de ruim e de bom esse passado. Tente aprender cada vez mais com esse passado.
E é normal a gente se rebaixar quando um amor não é correspondido, a melhor notícia é que sem perceber você vai aprender, amadurecer e crescer muito.
Espero que esse deserto acabe o mais rápido possível e que tenha um amor recíproco e verdadeiro.
Feliz Natal
01/01/2021 13h07
Ficando comigo
01/01/2021 09h45
Com o tempo ...
Logo logo vem outro, depois outro ...

O mundo da voltas ...
anônimo
01/01/2021 08h47
Pare de válida-lo, olhar a foto dele é validar, escutar música pensando nele é validar, conversar com ele é validar, PENSAR nele é validar. Simplesmente deleta ele da sua vida e conheça outras pessoas, passe da escassez pra abundância que ai vai ser questão de tempo.
anônimo
31/12/2020 18h40
A dica para esquecer uma garota(o) é outra garota(o)!
anônimo
31/12/2020 18h42
Contando pra gente, eu rindo da sua cara, trouxa.
anônimo
01/01/2021 19h38
Seguindo em frente, aceitando o fim, dedicando-se a uma outra prioridade até que consiga se interessar por alguém
01/01/2021 10h43
Ergue a cabeça e seguir em frente, olhar pro passado pode te ferir.
Seguir sempre em frente. Quem sabe tu consegue outra pessoa.
25/12/2020 14h17
Com outra paixão, merry xmas
25/12/2020 14h50
Tenta ocupar mais a cabeça com um hobby ou coisa do tipo.
anônimo
25/12/2020 14h27
caraca, 1 ano?
pois é, linda. Acontece.
mas tenta conhecer mais pessoas, uma hora vc esquece.
elas respondem
anônima
31/12/2020 18h55
Vc tá tentando arrumar alguém pra preencher vazios que só vc pode preencher. Procure primeiro se amar, uma terapia pode ajudar.
anônima
01/01/2021 09h41
O problema não é seu ex e sim sua carência total, sua baixa estima, falta de amor próprio...e aposto que arranja estes caras todos pela internet...dai só arranja merda.

Voce não conversa com sua mãe, irmãs, amigas? Peça opiniões as pessoas de carne e osso, socialize mais com outros no seu mundo real, saia da internet, saia para a rua, procure seus amigos reais, para de arranjar caras pela internet, faça uma academia, caminha, faça corridas, trabalha para uma ONG, faça cursos gratuitos,estude uma lingua estrangeira, faça algo util ao inves de ficar desesperada só atras de macho...dai acaba pegando só merda mesmo..
anônima
31/12/2020 19h01
Qual foi o motivo do término?
anônima
01/01/2021 14h10
Obs
01/01/2021 11h02
Como já falaram aí: foque em você. Se cuide, aumente sua auto estima e amor próprio, invista em cursos, hobbies, aprenda a ficar bem sozinha e ser seletiva com quem vc se relaciona.

Se precisar, inicie uma terapia.

Tenho certeza que sua vida irá melhorar 100% depois que fizer isso.
01/01/2021 09h29
Se distraindo, colocando na sua cabeça que nem todo mundo vai te escolher e isso é normal, não é pelo seu jeito ou aparência e sim porque ele achou a outra pessoa mais compatível e que seria certa para ele, isso não faz você inferior a ela ou menos bonita. Se conheça, aumente sua autoestima, foque em você e você irá ver que você consegue. Você tem que querer esquecer ele em primeiro lugar. Se ame e se valorize, um dia você irá achar um cara que é compatível com seus gostos, jeitos, e que vai te dar o devido valor que você merece, ok? Sem ele você vivia e se você não tivesse conhecido ele você não se importaria, então não é por causa dele que você vai morrer, forças.

Obs: não use outras pessoas para tampar o seu vazio, só você pode tampar ele, elas não tem culpa, e no final elas podem sair machucadas. Se recupere primeiro, se ame, depois você procurar alguém.
anônima
31/12/2020 20h48
Sabendo que não vale a pena sofrer por quem não quer a gente
anônima
31/12/2020 18h41
Conhecendo outra.
anônima
25/12/2020 15h06
Todo mundo já passou por isso, essa pessoa tem que te dar um motivo pra você odia-lo porque enquanto você o achar perfeito e insubstituível nunca vai superar