Boa tarde para todos e feliz natal, é o seguinte gosto dela nos conhecemos a uns 5 meses, só que tem umas coisas que me desanima, nesse tempo só nos vimos 4 vezes e ela mora longe, sinto saudades dela, mas nem sempre dar pra a gente se ver, é isso me desanima muito conversamos diariamente no WhatsApp, e temos uma relação intensa mas não namoramos ainda.
O que vocês fariam no meu lugar?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
25/12/2020 14h47
Conversar apenas pelo WhatsApp é um saco mesmo. Eu já teria desistido bem antes dos 5 meses.
anônima
25/12/2020 14h51
Eu tentaria
eles respondem
25/12/2020 14h44
Só come e cabou.
anônimo
25/12/2020 14h46
Resolva isso, ou logo logo ela encontra alguém que more perto e vc vai ficar aí com cara de cu.
anônimo
25/12/2020 14h47
Sei lá, acho que vou ver um episódio do pica-pau. Te fode aí.