Minha mãe é Advogada e cuidou de um processo de um amigo meu.. Acontece que eu não moro com minha mãe já tem 2 anos... moro distante dos dois na real...Semana passada saiu o dinheiro e ele recebeu, só q ele não contava que ela ia cobrar os honorários e sucumbências... Ele nunca pagou nada nem uma consulta depois quase disse que a minha mãe estava passando a mão na grana dele...
Ele não falou nada do que discutiu com a minha mãe... ontem fui dar feliz Natal e ele visualizou e nem respondeu..,
Amigo de 15 anos.. como pode isso

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
25/12/2020 16h00
Dinheiro não corrompe, mas revela a verdade
25/12/2020 16h07
Os honorários de sucumbência nem fazem parte do valor da causa, são pagos pela parte perdedora diretamente pro advogado da parte vencedora. O cara tá se fazendo de louco, ele queria o que, uma doação? O advogado pode até acordar de receber um valor fixo independente do resultado, mas se há sucumbência é totalmente devida a ele.
25/12/2020 16h07
Fazer o q, advogado é caro e ele n tava preparado pra isso, fora q uma pessoa nem calcula os gastos...
elas respondem
anônima
25/12/2020 15h13
Negócios não se faz com amigos e nem parentes
anônima
25/12/2020 15h17
É na hora que envolve dinheiro que os maus carater mostram quem são de verdade.