Quando eu estudava de noite,no segundo colegial,tinha uma mina lá na sala,padrãozinho,(branca,do olho verde,corpão) que ficava me olhando todos dias ! No começo ela não olhava (ou eu não percebia),ai então eu comecei a perceber que ela me olhava de rabo de olho(ou olhar 43)...cheguei a conversar com ela na época, mas foi poucas vezes ! Eu acho que sou um cara normal( pardo,1,86,na época eu pesava 82 kg,hj peso 90) e ela era bonitona,achei estranho.

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
25/12/2020 15h39
"Padrãozinho"

Caralho de padrão que é esse? Kkkkkk
Padrão Alemanha?
anônimo
25/12/2020 15h40
Pode ser que sim ou não, você nunca vai saber se uma mina tá afim enquanto você não for trocar ideia e chamar para sair