Quando vcs ficam um período sem, notam que a atração por mulheres aumenta ? Até algumas que antes nem chamavam tanta atenção. Sentem essa diferença ?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
25/12/2020 15h57
Me sinto mais carente de contato físico e isso me atrapalha
anônima
25/12/2020 16h15
Eu quase deixei o meu namorado porque a libido dele é baixa e quase nunca nos vemos e porque não queria me masturbar mais. Fiquei com vontade de fazer mais sexo com outros
eles respondem
anônimo
25/12/2020 15h58
Noto tristeza
25/12/2020 15h57
Isso acho q é normal.
Mas tem uns caras q acham q vão desenvolver super poderes só pq não estão batendo punheta
25/12/2020 16h12
Claro que sim. Mas não pode ficar tempo demais sem nada de sexo ou masturbação ou sua testosterone pode diminuir, e isso acaba com sua saúde.
25/12/2020 16h16
eu adquiri superpoderes, comecei a voar, minha força aumentou consideravelmente, fiquei mais rapido -q. mentira, as unicas coisas que percebi foram mais disposição durante o dia e vontade de transar/masturbar aumentadas pela abistinencia
anônimo
25/12/2020 15h59
fiquei 30 dias mano
peguei super poderes agora eu posso ficar invisivel
dizem q apos 60 dias vc começa a ler mentes