2.7K  09/02/2018 12h43

Outro dia estava eu, minha esposa e uma amiga bebendo num barzinho, quando minha esposa sugere de ir beber num motel

Fomos, não rolou nada de mais e tal, mas fiquei com a pulga atras da orelha: Com tanto lugar pra ir beber, ela sugere justo um motel, será que estava afim de algo?

Nunca haviamos tocado no assunto de menage

eles perguntam
2 8
elas respondem
09/02/2018 12h43
É bem provável que sim. Conversa com ela sobre isso.
anônima
14/09/2014 23h17
Travei rs, o que seria um "Menage" ?
eles respondem
16/09/2014 08h15
Claro que ela ta querendo algo a mais... vocês já estavam bebendo, pra que ir num motel?
só sugerir que provavelmente ela vai aceitar...
anônimo
14/09/2014 11h05
É bem possível, converse com ela sobre isso.
14/09/2014 11h11
O problema é que ela é um tanto bem insegura
Medo de tocar no assunto e ela ficar achando que "se eu preciso de outra é por que ela nao tá legal"

Acho que vou puxar um papo sobre fantasias, quando ela perguntar se tenho algo vou falar "lembra daquele dia.........."
anônimo
14/09/2014 15h30
Parece que toparia sim. A maioria das mulheres sentem atração por outras mulheres.
Tente tocar no assunto brincando... tipo, "vamos chamar sua amiga para ir no motel de novo?".
anônimo
15/09/2014 04h27
Sei lá, vida de casado eu não manjo. rs
Mas mulher sim, e com certeza, escolher um motel teve um propósito SIM, só que se você não "colocar ela na parede" e fazer ela falar o motivo, tu nunca saberá.

Dá umas indiretas bem diretas, dependendo do que ela falar, só faça o convite, é capaz dela aceitar na primeira! hahaha
13/02/2016 22h12
Eu diria que ela esta sim afim, mas você ao motel com as duas?
09/02/2018 09h15
Concerteza ela estava afim.
09/02/2018 12h28
Eu sempre pergunto logo no começo de namoro se minhas namoradas tem vontade de transar com outra mulher.