Aproveitando o tema de hoje, né kkkkkk.

Homem não liga geralmente pelo o que observei.

Notei isso na minha vida pessoal mesmo, quando contei pro meu ex que queria relacionamento aberto (só pra mulheres), porque sabia que iria sentir muita vontade de ficar com elas e não queria trair, ele aceitou super bem.

elas perguntam
6 5
eles respondem
25/12/2020 16h17
A bissexualidade é mais julgada nós homens.
25/12/2020 16h19
Nesse ponto mulher tem a mente muito mais fechada
25/12/2020 20h14
Mulher tem muito preconceito.
anônimo
25/12/2020 16h19
Elas nao entendem que brotheragem nao torna o homem gay, NINGUEM ali gosta de homem ou de saco, é só pra aliviar o parça
anônimo
25/12/2020 16h14
Então,palhaçada isso de vcs ficarem bravas quando contamos que fazemos brotheragem entre os parças ! Maioria faz mas n conta.
anônimo
25/12/2020 21h49
Porque tem mulher que gosta de homem ué
elas respondem
25/12/2020 20h41
Tem muito a ver com a masculinidade do homem, além de ser cultural também.
anônima
25/12/2020 21h54
Deve ser muito legal saber que teu namorado deu a bunda e já chupou mais rola que você hahahaha
E homens só "não ligam" porque eles enxergam como uma vantagem, vão querer chamar outras mulheres pro sexo e ainda com o consentimento da namorada.
25/12/2020 20h22
Homens não ligam porque consideram sexy duas mulheres se pegando ou porque acha que ela vai trazer a outra pra cama. Eu não gosto pois eu não considero homem bi se ele fala pra mim já deixo de ver ele como parceiro é vejo como um homem gay não sinto tesão em homens se pegando e nem acho legal o meu boy sentir prazer anal tirando o fato que alguns tem uma certa feminilidade coisa que eu não gosto em homen, enfim só gosto de homem que se relaciona com mulheres biológicas
anônima
25/12/2020 21h50
Eu teria um lance, agora um namoro n consigo. Só de pensar nele transando com outro cara, já broxo.
E homem n liga pq pra eles duas mulheres se pegando é fetiche.
25/12/2020 20h14
Pq sim kkkkkk é estranho uai