Sendo que a maioria das pessoas está reunida com suas famílias, com uma ceia, fazendo amigo secreto...como ela passa o feriado?

eles perguntam
3 3
elas respondem
25/12/2020 17h17
Estão com suas famílias
25/12/2020 17h20
Vivendo um dia normal como qualquer outro
anônima
26/12/2020 00h14
É um bom questionamento. Conheço alguns que até vivem normalmente nesse dia, algo raro.
eles respondem
26/12/2020 00h15
Se masturbam compulsivamente.
25/12/2020 16h59
Já fui testemunha de Jeová hoje sou dessasociado, eles não tem participação em feriados natalícios, pq acreditam que a morte de Jesus é a única comemoração que deve ser feita, de acordo com a bíblia. Nessas horas estão sentados assistindo tv ou lavando o carro fazendo alguma limpeza na casa, pra eles é um dia normal. Mas eles TB tem seus momentos de recreação lazer.
25/12/2020 16h53
eu mantenho contato com algumas, elas me relataram que nao comemoram essas celebrações ''mundanas'', entao simplesmente é como um dia comum para elas