Mulheres, no dia a dia vocês olham para o documento do homem?

1
2K
9a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
14
3
elas respondem
14
anônima
10a
Eu olho sempre, haha
anônima
10a
As vezes que vi o RG foram espontâneas.
anônima
10a
só se olhar na cara dele e me interessar ai analiso o resto.... ou se o cara tiver uma mala que chama atenção de longe
As vezes
anônima
10a
Não.
anônima
9a
Não ,eu ando olhando pra frente ou pro chão,eu ando distraída,não olho pra documento de ninguém.
Não, não
Não tenho esse costume
Absolutamente não.
anônima
9a
não.
eles respondem
3
anônimo
10a
Não digo todas...mas várias olham pra pacotera quando tá marcada.

Quer fazer um teste, ande com a braguilha aberta...sempre uma mulher que vai te avisar...rs
Se ela trabalhar na área burocrática da administração pública, com certeza!
anônimo
10a
Vi um video q o cara tava de "mala pronta" com imã câmera na calça flagrando quando as mulheres olhavam. Depois q elas percebiam, olhavam varias vezes, duas tiraram foto. Muitas sorriram, muitas ficaram constrangidos e uma cochichou isto no ouvido da amiga.