Eu e minha ex recentemente terminamos um namoro de 1 ano e 2 meses. Motivo? Brigas bobas. Após ela terminar comigo, eu pensei em nem mudar a senha do meu insta e Facebook pra ver se ela iria entrar e até quando... Diariamente temos breves conversas, numa boa, ela ri e eu também, até ela não responder mais ou nem eu. Enfim, todos os dias ela entra no meu Instagram (entra até em um outro insta alternativo que fiz e nem uso) e no meu Messenger. Conversei hoje de madrugada com ela e ela disse que tinha acabado de acordar com falta de ar (sinal de ansiedade) e hoje de manhã umas 7h ela entrou novamente no meu Messenger. Basicamente ela acordou e já entrou no meu Messenger pra ver minhas conversas. Isso que ela faz é curiosidade ou ela sente algo por mim ainda? Conheço muito bem ela e ela não faria isso de entrar nas coisas que não são dela. Ela literalmente quando é pra cagar pra algo ela caga e não liga. Será apenas curiosidade? Eis a questão.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
25/12/2020 17h14
Por que diabos ela tem a senha das suas coisas? Ela tá te monitorando para ver se já está partindo para outra.
eles respondem
anônimo
25/12/2020 17h19
Ele é uma arrombada que não sabe o que quer, terminou contigo e ainda tem medo de te perder.